segunda-feira, 30 de julho de 2012

Homem é assassinado com vários tiros no povoado Gameleiro
O crime ocorreu por volta das 13h40 desta segunda-feira, 30

Portal Lagartense




Por volta das 13h40 desta segunda-feira(30) no povoado Gameleiro, município de Lagarto, um homem de nome Ivan Silva Martins, conhecido como "Manteiguinha", foi assassinado com vários tiros, dentro da sua própria residência.



Segundo informações de vizinhos, dois homens chegaram em uma moto Bros de cor preta e pararam em frente à residência da vítima. O suspeito da garupa desceu da moto, invadiu a casa e desferiu vários tiros na cabeça de Manteiguinha, que ainda tentava fugir pela porta dos fundos.

O rapaz caiu e morreu encostado aos pés de uma mesa, na cozinha da casa, e os homens da moto fugiram logo em seguida.
Ainda segundo informações de conhecidos da vítima, Manteiguinha vinha sendo ameaçado de morte e tinha recebido vários conselhos para deixar o povoado.



MARCADO PARA MORRER

Há pouco mais de 20 dias um elemento desferiu vários tiros contra o irmão de Manteiguinha no povoado Urubutinga. Segundo informações o alvo era para ser o próprio Manteiguinha.

- O cidadão chegou perguntando quem era Manteiguinha e o irmão dele que estava de cabeça baixa levantou e tentou correr, foi quando o homem atirou várias vezes contra ele... mas Manteiguinha não estava lá - falou uma testemunha na ocasião da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário