segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jovem de 15 anos é assassinada pelo namorado no interior do Ceará

Casal namorava há três meses e morava junto há um mês, em Barro.
Polícia investiga motivos que levaram ao crime de homicídio.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares Cariri

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com um tiro pelo namorado na cidade de Barro, no Sul do Ceará. O namoro de Tatiane da Silva Alves e Diogo Alencar, de 19 anos, durava três meses, segundo os familiares, e há um mês eles moravam juntos, em uma casa no Centro de Barro. A polícia investiga as causas do crime.
Segundo a Polícia Militar, familiares ouviram tiros na residência do casal na noite de domingo (22) e ligaram para fazer a ocorrência. "A gente ouviu o disparo, tentamos negociar, mas ele já estava ferido. Ele saiu, jogou a arma fora, e a gente deu voz de prisão e o levamos até o hospital", afirma o cabo Gildenor Conserva, da Polícia Militar.
A adolescente foi socorrida e levada ao hospital municipal de Barro, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. O garoto também estava ferido e foi levado ao hospital. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. A polícia também investiga as causas do ferimento do jovem.
O adolescente está sob escolta policial no hospital da cidade e deverá ser encaminado para a delegacia após alta hospitalar. O jovem deve responder por homicídio e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário