segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quatro pessoas morrem em acidente com carreta na BR-116, em Tucano



Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta na manhã deste domingo (22), por volta das 9h45min, na BR-116/Norte, nas proximidades do povoado de Tracupá, no município de Tucano, a 83 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três vítimas foram arremessadas para fora do carro e uma ficou presa às ferragens e morreram na hora.

As quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, foram identificadas como Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30, Roniéry Fernandes de Jesus, 24, e Uanderson Santos da Silva, 18. Eles estavam em um Corsa, placa JLG-1812.


De acordo com o site Gil Santos Noticias, as vítimas moravam no distrito de Jorrinho, em Tucano, e estavam indo assistir uma corrida de cavalo na localidade de Angico, no município vizinho de Araci.

Testemunhas afirmaram que o motorista invadiu a pista contrária, perdeu o controle ao tentar desviar para o acostamento e bateu de frente com a carreta. Desgovernada, a carreta de placa MCW-4228 , arrastou o Corsa por cerca de cinquenta metros até cair em uma ribanceira.


O condutor Adriano da Silva Ferreira, 30 anos, disse que não houve tempo de evitar a colisão. “Eu ainda tentei tirar a carreta pra direita, mas o carro de passeio veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e depois rodou”. Ele sofreu ferimentos leves.


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


Veja outras imagens



Veículo bateu de frente em caminhão
Quatro pessoas morreram no acidente
Acidente aconteceu manhã deste domingo (22), próximo ao povoado de Tracupá, em Tucano

Corsa ficou completamente destruído

Informações: Portal do Cleriston Silva / Foto: Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário