terça-feira, 28 de agosto de 2012


ADUSTINA-BA: COMÍCIO DO "15" MARCA MOMENTO HISTÓRICO NO MUNICÍPIO


Pela primeira vez na história política de Adustina, nunca se viu quanta gente em um simples comício como esse, que foi realizado no ultimo domingo, 26/08, pela Coligação “Juntos por uma Adustina livre”.

O município parou. A Deputada Fátima Nunes (PT) juntamente com o Deputado Pedro Tavares (PMDB) participaram da manifestação e ficaram maravilhados. “Já está definido, o povo já escolheu, é Zé Aldo e Nilda”, afirma Pedro Tavares.

O percurso se deu com a saída em carreata da sede, para o Povoado Vila São José, onde se notabilizou cerca de mais de 316 carros, 500 motos e ônibus.

O primeiro comício da oposição já superou de vez a situação colocando mais de cinco mil pessoas em um simples povoado, aglomerando as principais avenidas.

Além dos postulantes ao cargo de vereador e o candidato a Prefeito Zé Aldo e Vice Nilda (PMDB), também se pronunciou os Deputados, Pedro Tavares e Fátima Nunes, mostrando a força e objetividade com essa coligação de trazer melhorias e grandes projetos a que virá beneficiar toda população. Na ocasião, relataram em público um caso de violência inesperado que aconteceu na grande carreata, onde dois ônibus foram apedrejados causando vítimas. Os mesmos afirmaram que medidas justas serão tomadas imediatamente e que vem uma surpresa por ai.

Clique aqui e confira toda cobertura.

Por: www.RodrygoFerraz.com.br "A voz da verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário