segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Advogado da New Hit diz que jovens choram muito na cadeia lotada

Por: Redação Bocão News - 27 de Agosto - 18h57

 










 O advogado dos integrantes da banda New Hit, Cleber Andrade, declarou na noite desta segunda-feira (27), durante o Programa Se Liga Bocão, da Rádio Itapoan, que teve contato com os acusados de estuprar duas garotas de 16 anos, e que os jovens estão presos em uma cela lotada e alegando que as meninas estão exagerando nas acusações.

"Eles juram inocência. Alguns deles, nem nos ônibus estavam. Estavam arrumando os equipamentos e mesmo assim foram apontados pelas garotas. Ela disse que os dez teriam praticado o ato sexual com ele. Segundo eles, não é verdade. Existe um pouco de exagero nesta situação. Eu quero fazer uma análise criteriosa do inquérito judicial para depois montar a estratégia de defesa", afirmou Cleber Andrade.

O vocalista da banda, Dudu, é apontado pelo advogado como um dos que mais estão sofrendo com a situação. "Ele está muito choroso e dizendo que não fez isso. O diálogo ficou até complicado porque ele chorava muito. Falou várias vezes: "Eu não fiz isso", contou Andrade.

O advogado afirmou também que já está tomando medidas para que os jovens aguardem o julgamento fora da cadeia. "Só depois do laudo pericial é que tiraremos maiores conclusões, mas existe o que chamamos de presunção de inocência. Eles têm bons antecedentes, estavam trabalhando no momento em que o fato aconteceu e têm o direito de aguardar em liberdade", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário