quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Gustavo Sereno, chefe executivo da Netuno Internacional morre em acidente no Ceará – Cenas Fortes


O chefe executivo da Netuno Internacional Gustavo Borges Sereno, 49 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (01), vítima de um acidente CE-085, km 367, em Barroquinha, Litoral Oeste do Ceará.
A colisão envolveu um caminhão de placas NIV 4727 – Teresina PI, e um veículo Renault Sandero, de placas AVX 5059 – Curitiba PR. Segundo informações repassadas aos policiais pelo motorista do caminhão, Lucas Evaristo da Silva, 27 anos, o acidente aconteceu devido há uma ultrapassagem perigosa de um outro veículo que se evadiu do local.
 
Segundo ele, uma D-20 ultrapassou o caminhão perigosamente, o que provocou a ida para o acostamento do veículo Sandero. Segundo ele, logo após a ultrapassagem “perigosa” da D-20, o motorista do Sandero tentou voltar o veículo para a pista, perdeu o controle do carro e colidiu de frente com o caminhão, que ia vinha de Teresina carregado de remédios com destino à Camocim.
Gustavo morreu no local. O motorista do Sandero, identificado como Carlos Eduardo Vilhaça, 47 anos, natural de Recife, foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave.
O motorista do caminhão foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Camocim e logo em seguida liberado.
A perícia e o rabecão do IML foram acionados, chegando ao local por volta das 21h30min, 5 horas após o acidente. O corpo de Gustavo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal em Sobral.
O velório ocorreu nesta sexta-feira (03/08), na Capela H, 2º andar, no Cemitério São Francisco Xavier (Cemitério do Caju) e o sepultamento às 14 horas.
O site ChicoSabeTudo recebeu nota informatica sobre  a missa de 7º dia:
Informamos que a missa de 7° dia do nosso estimado colaborador, Sr. Gustavo Sereno, executivo da Netuno Internacional S/A, que faleceu no último dia 1° de Agosto, vítima de um acidente de carro, no interior do Ceará, será celebrada amanhã, na sede da Empresa, no Recife, às 17h, na Av. Mar. Mascarenhas de Moraes, Imbiribeira.
Simultaneamente ocorrerá missas na filial da Netuno, em Paulo Afonso (BA), e em São Paulo.
Aos familiares e amigos de Gustavo Sereno, nossas sinceras condolências.
Diretoria da Netuno Internacional S/A
Clique para ampliardsc03609dsc03602
dsc03605dsc03604Clique para ampliar
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário