quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jeremoabo-BA: Após sumiço, Fusca da Cascalheira é encontrado morto às margens da BR-110

Foi encontrado na manhã de ontem (07/08), na fazenda Cássia, no Km 52 próximo ao "povoado 40" o corpo do Sr. José Lucivaldo de Oliveira Menezes, 39 anos, mais conhecido como “Fusca da Cascalheira”. De acordo com familiares e amigos; a vítima estava desaparecido desde a manhã domingo (05/08) quando o mesmo estava em companhia do seu primo Demizinho por volta das 10:00hs. Segundo informações os dois estavam juntos quando foram abordados por seis (6) homens, nas proximidades do povoado Rangel, e foram levados para um local isolado onde não houvesse movimentação de pessoas.

Demizinho contou que os assaltantes diziam que o interesse era apenas em Fusca e que o mesmo correu para tentar escapar das mãos dos meliantes. De acordo com informações, Demizinho chegou no final de tarde na delegacia de polícia de Jeremoabo para pedir socorro à polícia.

Uma grande quantidade de pessoas participou das buscas que se iniciaram na tarde do último domingo e só terminaram na manhã de ontem. Em depoimento o prefeito Cleigivaldo lamentou a morte de seu aliado e chefe político que muito lhe ajudava na comunidade Cascalheira.

Em virtude da trágedia, os comitês políticos de Sítio do Quinto fecharam às portas e os piseiros e comícios que aconteceriam neste final de semana foram suspensos pela coordenação das campanhas de ambos os grupos.

Informações dão conta de que não havia perfurações no corpo da vítima, más que o mesmo poderia ter sofrido ataque de abelhas já que no local há varias caixas para criatório e produção de mel.

No local do crime, foram encontrados materiais de campanha política espalhado por toda parte. 

O corpo de Fusca foi encaminhado para o instituto medico legal (IML) de Paulo Afonso onde aguarda a chegada dos médico-legal para liberação do corpo. O enterro está previsto para esta quinta-feira, na comunidade de Cascalheira onde reside sua família.

As polícias civis de Jeremoabo e Sítio do Quinto investigarão o caso para saber o que levou a motivação do crime.

Reportagem e fotos: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário