segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jovem tem a cabeça esmagada por carreta em acidente, em Aracaju

Vítima estava na garupa de uma motocicleta, que colidiu com o veículo.
Com o impacto os motociclistas foram arremessados ao chão.

Denise Gomes Do G1 SE

Jovem tem a cabeça esmagada por carreta em acidente, em Aracaju (Foto: Osmar Souza/Arquivo Pessoal) 
Jovem tem a cabeça esmagada por carreta em
acidente, em Aracaju
(Foto: Osmar Souza/Arquivo Pessoal)
Uma jovem, de 25 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta que transportava combustível na Avenida Tancredo Neves, na Zona Oeste de Aracaju (SE), na manhã desta segunda-feira (27). Ela seguia na garupa da moto que era conduzida por seu namorado, que atuava como mototaxista.
De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o acidente ocorreu nas proximidades do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite.
O motociclista teria perdido o controle do veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na carreta. Ele e a jovem foram arremessados ao chão e a passageira teve a cabeça esmagada por um dos eixos da carreta.
O mototaxista foi socorrido e encaminhado com ferimentos ao Hospital de Urgência de Sergipe, localizado na mesma avenida onde ocorreu a colisão. Ele está em observação na Ala Verde da unidade.
Por causa do acidente o trânsito que é intenso no local ficou bastante complicado durante toda a manhã. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e recolheu o corpo da vítima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário