sábado, 4 de agosto de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Filho ameaça mãe de 75 anos e noutro conflito pai se arma para matar o filho


























Os conflitos familiares registrados em número bem maior no perímetro urbano já são mais evidentes na zona rural. No Sítio Amaro Coelho um pai se armou para matar o seu próprio filho em Juazeiro do Norte. Antes, no bairro Limoeiro, uma aposentada de 75 anos foi ameaçada pelo seu filho. O fato aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira na Rua 22 de Julho, onde os dois residem.

Segundo a aposentada Francisca Gomes de Souza, de 75 anos, seu filho Paulo César de Sousa, de 36 anos, estava ameaçando-a. Indignada com o comportamento do mesmo, ela ligou para a polícia a fim de pedir proteção e providências em relação ao comportamento agressivo do filho. Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) foi lá e levou ambos para a Delegacia de Defesa da Mulher.

Por volta das 19 horas a mesma equipe da FTA esteve no Sítio Amaro Coelho avisada que foi de uma briga familiar entre pai e filho. Populares avisaram ter havido disparo em via pública. Nas diligências, a polícia prendeu Edinaldo Pedro dos Santos, de 61 anos, que seencontrava com duas espingardas calibres 20 e 36 em sua residência. Ele foi levado para a delegacia a FM de responder por crime de porte ilegal de armas de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário