quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Maceió: Polícia prende traficante acusado de furar olhos de crianças que recusavam vender drogas


A Delegacia de Homicídios (DH) em trabalho conjunto com a Força Nacional (FN) conseguiram prender na tarde desta segunda-feira (13) o traficante Sidiney Lima dos Santos ‘‘Siri’’, de 18 anos, acusado de vários homicídios e de aliciar menores para o tráfico de drogas.
Diante do delegado Cícero Lima, o jovem negou todas as acusações e só confirmou a morte de Everton Cristian Lima Santos, de 12 anos, ocorrido no último dia 29 de maio no bairro do Bom Parto.
 
De acordo com a denúncia obtida pelos policiais, “Siri” teria proibido o trânsito de pessoas na Rua Delmiro Gouveia, a vítima transitava no local quando foi assassinada pelo traficante.
“Existem outros crimes envolvendo o nome do rapaz, mas não sabemos informar com precisão se ele foi preso outras vezes, já que completou 18 anos somente agora”, comenta o delegado.
Cerca de 30 denúncias movidas pelo Disque-Denúncia 181 chegaram à Polícia Civil. Entre elas, Sidney é acusado de aliciar crianças nos bairros de Bebedouro e Bom Parto para vender drogas. Quando os “convocados” se recusavam a realizar a tarefa, eles eram obrigados a apanhar de palmatória ou ter os olhos furados para aprender a ‘‘lição’’.
Sidney é apontado pela polícia como integrante de uma quadrilha que chefia o tráfico de drogas na região do Bom Parto, e que tem como líder o traficante conhecido pela alcunha de ‘‘Mancha”.
O mandado de prisão foi expedido nesta segunda-feira pela  Vara Crmininal da Capital. Sidney deve ser encaminhado nas próximas horas para a Casa de Custódia da Polícia Civil.
Fonte e foto: www.tribunahoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário