quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prefeito de Itabaianinha sofre atentado
Delegado Cleones Santos acredita em manobra política

Verlane Estácio e Raquel Almeida/Infonet



Aqui entra a legenda da Foto
O prefeito Joaldo Lima de Carvalho, gestor do município de Itabaianinha, distante 118 km de Aracaju, sofreu um atentado por volta das 22h30, da noite desta terça-feira, 31, quando voltava para sua residência, uma fazenda localizada na zona rural da cidade.
De acordo com informações dos familiares, Joaldo foi surpreendido por um gol branco, escondido dentro do matagal que saiu em sua perseguição, disparando vários tiros contra o veículo. Os tiros somente atingiram o carro do prefeito que saiu ileso da ação.

Para saber sobre o prosseguimento das investigações, o Portal Infonet tentou entrar em contato com o delegado do município, Cleones Santos, que afirmou ter obtido conhecimento do fato através da imprensa local. “Até o final da tarde desta quarta-feira, 1, nem o prefeito e ninguém que o representasse compareceu à delegacia para dar conhecimento do fato. Tanto ele como todos que os cercam tem acesso à polícia, inclusive aos telefones particulares. Quem conhece a história política do estado de Sergipe sabe que isso não passa de uma manobra política”, alega o delegado Cleones.


Fonte:Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário