sábado, 4 de agosto de 2012

Tragédia com carreta vitima fatalmente mulher e criança


RIBEIRA DO POMBAL - Na manhã de hoje, 03, uma carreta que seria da empresa BS Transporte atropelou mulher e criança em frente a escola no bairro Pombalzinho. Ambas morreram de imediato. A tragédia chocou os moradores que ficaram ainda aguardando por cerca de duas horas autoridades para que recolhessem os corpos.
As vítimas foram uma criança de cerca de três anos e Lucielma Laurinda da Silva, 35 anos, mãe de três filhos pequenos de três, seis e sete anos, que levava a sobrinha numa bicicleta para a escola do bairro onde moravam, quando aconteceu o acidente causado pelo motorista que estariam dando ré em seu caminhão, provavelmente se preparando para iniciar mais um dia de trabalho.
Segundo depoimentos dos moradores é costume de algumas empresas utilizarem a área da frente da escola como estacionamento de seus caminhões, o que está levando a população a exigir o fim dessa prática. “O pior é que só se lembram de tomar alguma providência depois que acontece o pior”, disseram os amigos da familia das vitimas revoltados e inconsolados com o ocorrido.
Até o momento da retirada dos corpos de debaixo do veiculo, a polícia informou que o motorista ainda não teria sido identificado.

Jeandro - Redação
Fonte: folha Pombalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário