sexta-feira, 17 de agosto de 2012

URGENTE: Bandidos assaltam ônibus da ARATU que ia para Macururé e ainda roubam pistola de PM


Na manhã de hoje (16/08), por volta das 06 horas, oito homens armados com armas de grosso calibre realizaram mais um assalto na BA-210, próximo a entrada da agrovila AR-08 do município de Rodelas - BA.
Segundo informações de populares, os oito assaltantes que praticaram o assalto, estavam com uma espingarda doze de cano duplo, pistolas, rifles e um 38 da marca Taurus.
 
Em relato feito por um dos passageiros, os meliantes saíram do matagal e ficaram na frente do ônibus com as armas em punho. O motorista nada pode fazer.
Os assaltantes mandaram o condutor do ônibus dirigir até uma estrada de terra  e começaram roubar os pertences das vítimas, inclusive uma pistola de um PM que estava no ônibus e que trabalha na cidade de Rodelas.
Um dos meliante ainda colocou a arma na cabeça do cobrador e mandou que ele passasse todo o dinheiro, fugindo logo em seguida.
Funcionários da empresa disserram que as pessoas já não queriam mais viajar com medo dos contantes assaltos, já que há pouco mais de um faz um mês o mesmo ônibus havia sido assaltado.
Policiais Militares e  civis  foram até o local e ao realizarem buscas nas imediações, encontraram o lugar onde provavelmente os autores do assalto passaram a noite, no entanto nenhum dos bandidos foi encontrado.
Fonte e Foto:Rodelas Notícias/ Redação ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário