quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vereador é assassinado em feira livre de Japoatã/SE


O vereador foi executado enquanto trabalhava em sua banca de carne na feira do município

 
O vereador foi executado enquanto trabalhava em sua banca de carne na feira do município (Foto: Divulgação)
No início da manhã de ontem, o vereador do município de Japoatã, Édson Marques de Araújo Júnior (PMN), conhecido como Júnior de Déda, foi assassinado na feira do município. O vereador, que era candidato a reeleição, foi morto enquanto trabalhava em sua banca de carne. A vítima tinha 42 anos, era casado e natural do município de Propriá.
De acordo com o ajudante da vítima, Marcos Santos, dois homens armados já chegaram atirando no vereador que foi executado com três tiros. Ainda segundo a testemunha, Júnior de Déda chegou a ser levado a uma maternidade local para ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Após cometerem o crime a dupla fugiu correndo pela feira livre.
A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências na região na tentativa de encontrar os autores do homicídio. A polícia iniciou as investigações e um dos suspeitos é o genro da vítima, que é ex-presidiário. Segundo informações, havia uma rixa entre eles e recentemente se envolveram em uma briga.
De acordo com informações de populares, o vereador possuía muitas rixas, inclusive com pessoas de municípios vizinhos. A polícia também vai investigar se existe alguma ligação do crime com a política.
Fonte www.atalaiaagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário