quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Acidente na BR 235 deixa três pessoas feridas em Itabaiana

Foto: Marcos Nunes 
O Corolla foi atingido lateralmente e chegou a capotar duas vezes (Foto: Marcos Nunes)
No início da manhã desta quarta-feira (05), por volta das 4h50, um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas feridas. A colisão aconteceu no km 40, da BR 235, na cidade de Itabaiana.
Foto: Marcos Nunes 
A colisão pode ter sido provocada pelo condutor do Fiesta que teria cochilado na direção (Foto: Marcos Nunes)
Segundo informações, o condutor do veiculo Ford Fiesta de placa de Cedro de São João, trafegava no sentido Itabaiana e teria cochilado ao volante, colidindo lateralmente com um veículo Corolla com placa de Itabaiana. Com o impacto um dos carros chegou a capotar duas vezes e só parou 500 metros depois do local do acidente.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou o primeiro atendimento às vítimas, ainda no local, e em seguida encaminhou ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. No veículo Corolla estava o motorista Wesley dos Passos, uma criança e mais duas mulheres, eu não usavam o cinto de segurança.
Como o aparelho que realiza a radiografia está em manutenção o condutor do Fiesta, que saiu com fortes dores na cabeça, no ombro e tendo constantes desmaios foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Com informações do Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário