domingo, 23 de setembro de 2012

Agente de Saúde de Piranhas atira em marido e tenta suicídio em Olhos D’ água do Casado – AL

Da Redação ChicoSabeTudo

Um relacionamento de aproximadamente oito anos atingiu um ponto culminante motivado por ciúmes, com um casal gravemente ferido a balas de revolver.
A agente de saúde Marta Maria Gomes dos Santos, de Piranhas, AL, moradora do Bairro Nossa Senhora da Saúde, chegou de moto taxi por volta das 10 horas da manhã deste sábado (22), no Assentamento Malhada da Pedra – município de Olho D Água do Casado (AL) – na casa da cunhada conhecida por Preta e, encontrando o marido Cícero – que há mais de oito dias não aparecia em casa.
Imagem ilustrativa
Iniciou-se uma forte discussão motivada por suspeitas de traição. Marta foi ao banheiro, e no retorno (segundo relatos da cunhada Preta, irmã do Cícero), portando uma arma, atirou em Cícero – acertando no pescoço e na cabeça – e depois deflagrou dois tiros no próprio peito.
Uma equipe do SAMU foi acionada e o casal foi levado em estado grave para o Hospital de Santana do Ipanema (AL). A agente de saúde chegou consciente na unidade hospitalar, mas o esposo Cícero inspira cuidados especiais.
Devido a gravidade do casal, houve a remoção para a UE de Arapiraca e, na noite, por volta das  21h40min, a agente de saúde Marta Maria está sendo operada e, quanto ao estado de saúde do Cícero, a assessoria do Hospital só informou que ele estava sendo atendido.
Fonte : R2notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário