domingo, 30 de setembro de 2012

Antas-BA: Cinco são baleados em confronto entre partidários na Bahia



Um tiroteio entre integrantes de facções políticas rivais causou ferimentos à bala em cinco pessoas na madrugada desta sexta, 28, na localidade conhecida como “Casas Populares”, na cidade de Antas, a 370 quilômetros de Salvador.
Um dos feridos é sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Marcelo Nilo (PDT). Todos foram medicados e estão fora de perigo. O tiroteio teria começado durante uma passeata de um dos dois grupos que disputam a prefeitura do município. Os candidatos são Valdevino Nunes (PDT) – ligado ao deputado Marcelo Nilo -  e Wanderlei dos Santos Santana (PP), dois partidos da base de apoio do governador Jaques Wagner (PT). Os dois estão disputando voto a voto a eleição.
Três dos feridos são ligados ao candidato Valdevino. O deputado Nilo lamentou o episódio. “É um absurdo que a briga política tenha chegado a esse ponto”, disse. Por causa do clima tenso, o próprio Nilo requisitou mais segurança ao governo da Bahia, que enviou nesse sexta para Antas um major e mais 27 soldados. Eles vão se juntar aos cinco policiais da delegacia local que abriu inquérito para investigar o caso. Wagner deve visitar o município no domingo para pedir voto em favor do candidato Valdevino Nunes.
Fonte: Portal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário