quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Colisão entre carro de passeio e carreta deixa dois mortos na BR 101


Foto: Sandoval Notícias 
Uma ultrapassagem indevida foi o que motivou o aciente (Foto: Sandoval Notícias)
No final da tarde dessa quarta-feira (04) um acidente grave envolvendo três veículos na BR 101, município de Itaporanga D` Ajuda, deixou duas pessoas mortas. O veículo Cross Fox com placa de Maceió (AL) colidiu frontalmente com uma carreta após uma ultrapassagem perigosa. O condutor do carro de passeio identificado como Tiago de Mendonça Medeiros, 33 anos, morreu no local. No veículo também havia um menor de idade que não foi identificado e morreu na hora.
Foto: Sandoval Notícias 
Os Bombeiros foram acionados para retirar os corpos das ferragens e desobstruir a rodovia (Foto: Sandoval Notícias)


De acordo com relatos de testemunhas, ao ver que não conseguiria realizar a ultrapassagem o motorista do Cross Fox, que estava com um reboque, tentou retornar para a sua pista, mas não conseguiu espaço e acabou sendo atingido por um Celta que vinha logo atrás.Sem tempo para frear, o condutor do Celta com placa de Belo Horizonte (MG) acabou colidindo no reboque e o empurrando contra a carreta que colidiu frontalmente com o Cross Fox.
Ainda segundo populares, após a colisão a carreta arrastou o veículo por aproximadamente dez metros. Os outros motoristas envolvidos no acidente, não tiveram ferimentos. Após a colisão, os dois sentidos da rodovia ficaram interditados causando um congestionamento de aproximadamente oito quilômetros.

Com informações do diariosergipano/ Pisca Jr.
Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário