terça-feira, 30 de outubro de 2012

Acidente na BA-220 próximo ao Povoado do Saco

Animais soltos na pista é uma realidade constante, na BA 220 entre PARIPIRANGA , FÁTIMA E CÍCERO DANTAS , são vários acidentes com vítimas fatais , cadê os donos  
destes animais? E as autoridades têm quer tomar algumas providências, os donos destes  animais tem que se conscientizarem que eles estão causando muitas tristezas nas famílias destas pessoas que sofreram acidentes, e que muitos perderam as suas vidas.
Neste sábado ocorreu mais um acidente na BA-220 com vítima fatal. Tudo devido aos animais que ficam soltos pela estrada. Desta vez, o trágico acidente aconteceu com o Sr. Dorgival Borges da Silva, 54 anos. Ele era chefe dos garis da Prefeitura Municipal de Cícero Dantas. O acidente aconteceu por volta das 18h, o Sr. DORGIVAL vinha da cidade de Fátima com destino a Cícero Dantas- Bahia, ele vinha conduzindo sua moto BRoz   ao chegar no Povoado do Saco colidiu-se com um animal que estava solto na BA,resultando na sua morte. O corpo da vítima foi conduzido para o hospital em Cícero Dantas, lá, o médico de plantão constatou a morte. Em seguida, o corpo foi liberado e velado na Av. ACM, onde o mesmo residia, o seu sepultamento foi neste domingo dia 28 de outubro, por volta das 17 horas , muitos amigos e parentes compareceram para se despedir do grande amigo.

Fonte: soFatima.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário