quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homem se masturba em frente do altar-mor da igreja Matriz
A garota continuou dizendo que já no lado de fora da igreja viu uma viatura da polícia e falou o caso.

Portal Lagartense



Um elemento ainda não identificado pela polícia causou grande constrangimento e ameaçou a segurança de mulheres que foram à igreja Matriz N.S. da Piedade em Lagarto para rezar.

Uma jovem que não quis identificar-se disse que estava em um dos bancos acabando de rezar um terço quando um homem de estatura baixa, moreno claro e com os dentes estragados, sentou próxima dela e ficou inquieto. 

“Quando eu olhei para ele suspeitei que não fosse uma boa pessoa, pois ficava olhando para os lados a todo o momento”, disse.

A jovem falou que se concentrou no término do terço e quando olhou mais uma vez para o homem ele já estava em frente do altar de calças arriadas.

“Ele estava praticamente pelado, se masturbando em frente do altar. Algumas idosas também viram e correram, assim como eu”, falou assustada.

A garota continuou dizendo que já no lado de fora da igreja viu uma viatura da polícia e falou o caso aos PMs. Os policiais entraram na igreja, mas não conseguiram localizar o indivíduo. 

Em outro caso, também na Igreja Matriz, uma outra garota disse que estava rezando quando o homem com as mesmas características sentou do seu lado e começou a elogiá-la e a ameaçou.
“Ele falou que eu era muito bonita e depois começou a ficar muito inquieto, dizendo que eu deveria sair dali pois uma coisa muito ruim poderia acontecer”, disse.

Em contato com o pároco de Lagarto, o padre Raimundo Diniz se assustou com o fato. “Eu estava viajando e não estava sabendo de nada, estou indo agora na paróquia e tomarei as providências cabíveis”, disse, explicando ainda que existe um sacristão que costumeiramente fica na vigília, mas que infelizmente no momento que o elemento esteve na igreja Matriz, não viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário