domingo, 28 de outubro de 2012

Homem tem cabeça decepada após colisão de motocicleta com caminhão na Al-220

 
Um homem identificado como Ivo Lourenço de Souza, 54 anos teve morte instantânea na tarde deste sábado após colisão com a motocicleta  Shineray 50cc que conduzia e um caminhão F-4000 de placa não informada. O acidente que com o impacto decepou a cabeça da vítima foi registrado em um trecho da AL-220, próximo à cidade de Jacaré dos Homens.
 
De acordo com informações da Polícia militar, Ivo de Souza conduzia sua “cinquentinha” no sentido Batalha/Jacaré dos Homens quando teria perdido o controle do veículo em uma curva indo de encontro com o caminhão que vinha na pista contrária. O impacto foi tão forte que arremessou o corpo de Ivo a alguns metros de distância e decepou sua cabeça.
O veículo de carga era dirigido por Alessandro Santos de Farias, 32, que disse a polícia que seguia para Arapiraca quando foi surpreendido pelo motociclista vindo para cima de seu caminhão. “Foi muito rápido, não teve como evitar.” Explicou.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para o procedimento de necropsia sendo liberado para sepultamento.
Fonte: Jota Silva – Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário