sábado, 27 de outubro de 2012

Jovem assassinado em Jaguarari deixou video se despedindo da família dizendo que iria morrer

O jovem ADELMO CARVALHO SANTOS, 20 anos, gravou três dias antes de sua morte um vídeo, onde o mesmo se despedia de seus familiares e previa sua morte.

O vídeo que já está circulando a cerca de uma semana na internet, onde Adelmo se emociona ao falar de seu filho, e pede desculpas por não ter o criado bem, ainda no começo do vídeo Adelmo fala  : " Seu pai está morrendo filho mais eu amo você" , continuando, ele diz que ama muito a esposa, e pede que seu filho seja batizado.

Parecendo arrependido por tudo de ruim que fez, Adelmo manda uma mensagem para aqueles que estão no caminho errado, " Que o erro não compeça, que o crime não compeça e que a mentira não compeça" continuando, Adelmo diz que estará vigiando o seu filho, e quando ele vacilar "dará umas cutucadas em sua cabeça".

Emocionado Adelmo diz que ama muito a mãe; " Estarei esperando vocês aonde que eu estiver", no final  dizendo que ama muito o filho e mandando que o mesmo cuide de sua mãe, Adelmo finaliza o vídeo.

Adelmo foi assassinado no dia 01 de outubro deste ano, quando se encontrava em sua residência na rua do matadouro, em Jaguarari, onde homens armados invadiram sua residência e realizaram cerca de cinco disparos, onde Adelmo morreu na hora, ninguém foi preso.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário