quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais um motociclista morre de acidente em Lagarto
Foi por volta do meio dia, no povoado Colônia 13 em Lagarto


Portal Lagartense


Um acidente envolvendo um ônibus e uma motocilcleta aconteceu no início da tarde desta terça-feira(02/10) na Rodovia Lourival Baptista, no trecho que cruza o povoado Colônia Treze, em Lagarto.

Segundo informações de populares, Anselmo Tavares dos Santos, 30 anos, seguia com sua motocicleta quando colidiu na traseira de um ônibus que transportava estudantes, vindo a óbito ainda no local.
A motocicleta foi parar debaixo do ônibus.
De acordo com testemunha que estavam no local, o motociclista estava sem capacete. O fato aconteceu nas proximidades de um posto de gasolina daquele povoado.
O corpo aguardou a chegada do IML para o resgate. Anselmo era bastante conhecido no povoado e estava retornando do trabalho para almoçar. Ele havia perdido o irmão há alguns meses, também em acidente com moto.

ÔNIBUS
Segundo informações de uma agente da CPRv, o ônibus transportava alunos e no momento estava fazendo desembarque.

SEPULTAMENTO
A família informa que o velório de Anselmo está sendo no Espaço Mileniun, em frente a Escola Monsenhor Daltro. O velório será às 9h desta quarta-feira.

HISTÓRICO
Este é o terceiro acidente com morte, envolvendo motociclistas em Lagarto em 15 dias.

Na última sexta-feira um jovem de 23 anos acabou morrendo, após sobrar em uma curva da pista que leva ao povoado Brasília. VEJA AQUI.

Já há exatos 15 dias a jovem Danielli Nascimento foi vítima de atropelamento por um ônibus no Centro de Lagarto. VEJA AQUI







 

No impacto, a motocicleta foi parar debaixo do ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário