quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Policial fala sobre o caso do Pai que matou o filho no Povoado Rio do Sal

Da Redação ChicoSabeTudo em 29/10/2012 às 10:31:03
Um e-mail foi enviado para a Redação do ChicoSabeTudo, por um policial, onde o mesmo fala sobre o caso do pai que matou seu filho com duas facadas no Povoado Rio do Sal.
Leia o email na integra:
“Atendi essa ocorrência e percebi a miséria que ronda naquele local.
Pessoal só com uma das esposas são 18 filhos dos quais 8 morreram e com a outra mulher são 7 filhos.
Imagem ilustrativa
Na casa (dessas de roça) havia 10 crianças, duas delas com problemas mentais e outras crianças com idades de 3,4,5,6 anos, além de uma bebê de 4 meses. Essa família vive na mais pura miséria. A casa com muita sujeira, sem portas, sem janelas, onde todos dormem espalhados na casa.
Era 01 hora da madrugada quando chegamos ao local. A vítima já estava morta e várias crianças ao seu redor. Esse é o outro lado pessoal, o rapaz foi morto porque foi defender a própria mãe das agressões do pai, inclusive ele, levou várias pauladas do próprio filho e no calor da ação, envolvidos pela bebida o pai desferiu 2 golpes de faca no filho que agonizando ainda ligou para a polícia.
Após o crime, o pai fugiu em meio à caatinga. É muito triste tudo isso, o pai matou o filho que foi defender a mãe. Pior que são mais de 10 crianças em condições sub-humanas. A senhora gritava pela morte do filho, que para diminuir tanto sofrimento daquela família, trabalhava na roça pra arrumar algo para aquelas crianças comerem. Desesperada, ela dizia: o que será de mim e das crianças daqui para frente, já que meu filho morreu?
Uma cena que comoveria qualquer pessoa, e quanto a bigamia é crime, é.Mas foi saída que ele achou para não deixar as crianças na rua e no relento.
Agora me respondam e o povo que vive na prostituição, bebedeira, drogas,traição,vadiagem etc.hem?hem?
Se a carapuça servir, pode vesti-la”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário