quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sargento reage e mata assaltante


Foto: cedidas pelo internauta G. A. de Oliveira 
Chico do Bar foi morto pelo sargento (Foto: cedidas pelo internauta G. A. de Oliveira)
Um provável assaltante foi morto na tarde da terça (23), após tentar assaltar o sargento Freire, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que estava à paisana. O fato ocorreu no Povoado Cajaíba, município de Itabaiana, ao Povoado Garangal, Campo do Brito. O policial seguia com um amigo, em uma motocicleta, quando teria sido surpreendido por dois homens que estavam com arma de fogo.

O policial relatou que os suspeitos saíram de um matagal e anunciaram o assalto, momento em que ele estava em poder de uma pistola, reagiu e efetuou dois disparos, atingindo um dos envolvidos. Valberto Vilanova de Jesus, 45 anos, vulgo Chico do Bar, morreu no local, com ele o policial encontrou um revolver calibre 38, com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.
O outro assaltante adentrou pelo matagal e fugiu a pé, abandonando o capacete e os óculos escuros. Acionados pelo sargento, policiais do 3º BPM, conseguiu prender o segundo homem num micro-ônibus que faz o transporte de professores dos povoados à cidade de Itabaiana. Ele foi identificado como Antônio Carlos da Mota, 24 anos.
Chico do Bar que morava no bairro Invasão, em Itabaiana, possuía dois mandados de prisão em aberto.
Com informações da PM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário