quarta-feira, 14 de novembro de 2012

11 DETIDOS EM SIMÃO DIAS-SE EM OPERAÇÃO CONTRA O ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS




A Polícia Civil e a Polícia Militar de Sergipe realizam uma operação para localizar acusados de crimes diversos em Simão Dias, município distante 100 quilômetros de Aracaju.
Foram detidas, até o momento, onze pessoas envolvidas em crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. Também foram apreendidos papelotes de maconha e cápsulas de cocaína.

Participam equipes de diversas unidades da Polícia Civil, da capital e do interior, além do Batalhão de Choque e do 7º Batalhão da Polícia Militar. Em parceria, policiais civis e militares abordam residências suspeitas e realizam buscas a pessoas procuradas pela justiça e materiais como drogas ilícitas e armas ilegais.

Estão detidos na delegacia de Simão Dias, Yuri Santos Pereira, Sérgio Ricardo Barros Santos, Luiz Augusto Silva Passos Júnior, Ronaldo da Silva Pereira, José da Conceição Sá, Roberto Freitas dos Santos, José Everaldo Rodrigues dos Santos, Selma de Jesus Santos e Adelson de Souza Tavares.
O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) também presta apoio com um helicóptero. Ainda pela manhã, a SSP vai definir horário para a realização de entrevista coletiva na tarde de hoje. 

Informações: Edelson Freitas / Fotos: Allan Carvalho e Denilson Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário