domingo, 25 de novembro de 2012

Acusado de matar homem durante sepultamento em Aracaju é preso em Alagoas


Foto: aquiacontece.com.br 
O preso é acusado de participação nos dois assassinatos, sendo considerado um elemento de alta periculosidade (Foto: aquiacontece.com.br)
Policiais civis e militares lotados de Porto Real do Colégio (AL) prenderam durante uma ação conjunta realizada na última quinta-feira (22) Marcos Túlio Oliveira de Araújo, acusado de assassinar Milton César Oliveira, 41 anos, quando participava do sepultamento da irmã, Claudeci Oliveira, no cemitério São João Batista, em Aracaju.

De acordo com o chefe de operações do 85º DP, Antonio Augusto, a operação contou também com a colaboração de policiais da divisão de homicídios de Sergipe, que desde o acontecimento investigavam a participação de Túlio no crime praticado na porta do cemitério, quando a vítima foi executada a queima roupa durante o sepultamento da irmã que também havia sido assassinada no dia anterior.
De acordo com as informações policiais, o preso é acusado de participação nos dois assassinatos, sendo considerado um elemento de alta periculosidade, já tendo sido inclusive preso durante a ‘Operação Carga Pesada`, que coibiu o roubo de cargas na BR 101, como também já havia sido acusado de homicídios e vários furtos ainda na adolescência.
No momento da prisão de Túlio também foi apreendido um revolver calibre .38 e cinquenta bobinhas de maconha pronta para venda, além de R$ 58 reais. Informações extraoficiais dão conta de que o elemento teria sido visto rondando a casa de um policial que desempenha suas funções na 3ª Cia/PM de Porto Real do Colégio, tendo afirmado em algumas ocasiões que "ainda pegaria o samango". A operação que contou com a coordenação do delegado Flávio Saraiva deve continuar acontecendo na fronteira dos estados de Alagoas e Sergipe, no sentido de inibir a criminalidade.

 Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário