quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bandidos explodem dois bancos na madrugada de hoje em Piranhas – Fotos

As agências dos bancos do Bradesco e do Brasil, do Centro Comercial Xingó, na cidade de Piranhas (AL), tiveram áreas de atendimento explodidas por assaltantes nesta quarta-feira (21), por volta das 03 horas da madrugada.
As explosões foram de grande intensidade, ouvidas em um raio de 01 km na Vila Alagoas. Na agência do Bradesco, o único caixa de autoatendimento foi destruído, levaram todo o dinheiro em espécie, deixando apenas os envelopes de depósito que estavam na máquina.
 
Com a explosão, toda a anti sala da agência foi destruída. O gerente do Bradesco, José Zito, informou para a nossa reportagem que não sabe precisar quanto foi subtraído no assalto.
A agência do Banco do Brasil, localizada no Centro Administrativo José Martins Lisboa, também no comércio de Xingó, foi a mais atingida. Todos os três terminais de autoatendimento foram totalmente destruídos com os explosivos (inclusive um que estava isolado por conta da destruição no último assalto ocorrido em 2011), lançando pedaços dos caixas eletrônicos na calçada da agência. Não há informações do valor levado.
De acordo com testemunhas, as ações foram praticadas por aproximadamente quatro homens em uma Strada da Fiat de cor preta.
O Capitão Villar, comandante da 2ª Companhia da PM de Piranhas, informou que a guarnição esteve no local minutos depois das ocorrências, mas não foi possível – no momento – fazer a diligência, visto que os assaltantes fugiram em direção a cidade de Olho D`Água do Casado e saíram espalhando grampos pela rodovia Altemar Dutra. Mais de quatro viaturas da PM tiveram pneus furados e vários veículos de civis também tiveram pneus danificados.
Um comerciante de frango que vinha de Delmiro, um senhor que vinha de Tacaratu (PE) para Canindé (SE) e um caminhão pipa, foram alguns dos veículos que tiveram pneus atingidos pelos grampos na pista. A polícia neste momento está mobilizada na região para tentar identificar o paradeiro do bando.
As agências estão interditadas, aguardando a perícia. Não há previsão de quando as agências irão retomar o atendimento na cidade.
Veja as fotos tiradas pelo nosso colaborador Enzo Matheus:
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Fonte:R2 notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário