segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Exclusivo: Homem atira na esposa, no enteado e ainda acerta em bebê no Benone Resende – Fotos

Da Redação ChicoSabeTudo 

Na tarde de ontem (04/11), Geraldo Oliveira da Silva, 22 anos, foi preso após atentar contra a vida de sua família, na Rua Amaralina, Bairro Benone Resende.
Por volta das 13 horas, após um desentendimento, Geraldo sacou um revólver cal. 38 e começou a realizar vários disparos contra seu enteado Gilvan dos Santos, 22 anos, atingindo-o por duas vezes no peito.
 
Para defender o filho, a senhora Iracema Maria da Conceição, 42 anos, partiu “para cima” de seu companheiro. Neste momento, ela segurava a neta nos braços, acreditando que ele não teria coragem de atirar nela, mas acabou sendo atingida por dois tiros na perna esquerda.
O bebê foi atingido de raspão, mas foi rapidamente levado para o Hospital Municipal Paulo Afonso, onde passa bem.
Com medo e percebendo a aproximação da polícia, Geraldo correu para o meio do matagal e fugiu em direção a Vila Matias.
Três viaturas do Programa Ronda no Bairro e o GTM realizaram um cerco e com muito sacrifício, no meio da caatinga, conseguiram prendê-lo e recuperar a arma utilizada no crime.
Duas ambulâncias do SAMU conduziram Gilvan e Iracema para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foram submetidos a cirurgias para remoção dos projéteis.
Na Delegacia o acusado falou com exclusividade a equipe do ChicoSabeTudo, relatando que apenas atirou para se defender, onde segundo ele, o enteado quis matá-lo na noite anterior.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário