sábado, 10 de novembro de 2012

Feira de Santana: ex-presidiário é morto com tiros na cabeça no Vietnã

Por: Redação Bocão News 

A delegada Milena Calmon contou que testemunhas informaram que a vítima caminhava pela rua, quando ele se preparava para entrar nesse beco, os criminosos encostaram.  O ex-presidiário Mário Ramos de Carvalho, 28 anos, que residia na rua Humberto de Campus, no bairro Queimadinha, foi surpreendido quando andava pela rua Rio Tapajós, no bairro Irmã Dulce, o conhecido Vietnã.

O ex-presidiário foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, nesta tarde (9) por volta de 16 horas, deflagrados por três homens que estavam a bordos de um veiculo de cor preta e demais dados ignorados.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

A delegada afirmou ainda que, “realmente nesses últimos dias, o número de homicídio cresceu, mas a polícia continua fazendo seu trabalho. Estamos investigando todos os crimes e a PM fazendo seu trabalho ostensivo. Algumas pessoas falam em que está acontecendo um ordenamento para esses crimes, mas não acreditamos, sendo que, também não descartamos essa hipótese”.

Ainda de acordo com a delegada, Mário Ramos já cumpriu pena no Conjunto Penal por tráfico de drogas e tem diversas entradas nas delegacias da cidade. “Já estamos iniciando a investigação desse homicídio e brevemente estaremos esclarecendo para população”, alegou Milena.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário