domingo, 4 de novembro de 2012

Forte ventania derruba Roda Gigante na cidade de Heliópolis-BA
Trovões, relâmpagos, raios e fortes chuvas deram o tom da tarde deste sábado, 3, em vários municípios do interior sergipano. O forte calor dos últimos dias já anunciavam trovoadas na região que teve início na Bahia onde temporais ocorrem na tarde da última quinta em Brumado, Conceição do Coité e Vitória da Conquista com derrubada de muros e telhados.

Na sexta, 2, o registro de trovoadas ocorreu em Ribeira do Pombal/BA, povoados São José e Rio Real no município de Poço Verde e na cidade baiana de Heliópolis o temporal veio acompanhado de forte ventania que ocasionou a queda de uma roda gigante de um parque de diversão.


Em Simão Dias, a trovoada teve início por volta das 13:20 de hoje e durou aproximadamente 35 minutos. As informações iniciais dão conta que nenhum transtorno foi ocasionado em função das chuvas, a não ser a falta de energia elétrica por mais de 3 horas na cidade.


Era por volta das 16 horas quando as chuvas alcançaram a cidade de Poço Verde com trovões, relâmpagos e descargas elétricas. Com a chuva, o calor amenizou na região, Porém novas pancadas de chuva não estão descartadas nos próximos dias.


Novas Informações:


Choveu fortemente ontem e hoje no município de Riachão do Dantas onde casas foram destelhas e muros foram derrubadas no povoado Tanque Novo. Já em Simão Dias, algumas residências do conjunto Caçula Valadares tiveram avarias nos telhados devido as fortes rajadas de vento.


Informações: Edelson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário