quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homem é preso após atropelar e agredir ex-namorada em Petrolândia- PE


Policiais da 4ª. CIPM-Petrolândia prenderam nesta terça-feira (06), Adriano Aureliano Alves, residente na Rua São Pedro, sob acusação de atropelamento seguido de agressão.
Segundo informações na manhã de terça-feira, a guarnição do quadrante de segurança (QS-159), foi chamada por um popular, para atender caso de atropelamento, na Rua Marcos Evangelista dos Santos, na Quadra 02.
Imagem ilustrativa
No local, os PMs encontraram a vítima, de nome não divulgado, caída e queixando-se de fortes dores. Uma ambulância foi acionada para prestar socorro a vitima que foi levada ao hospital local, onde os policiais militares colheram mais informações.
A vítima informou que seu ex-namorado jogou propositalmente a moto de cor preta, placa PEF-5036, ano 2010 em sua direção e que, após cair no chão, o acusado deferiu-lhe chutes nas costas e nos braços.
Em seguida, evadiu-se do local, abandonando o veículo. A PM fez vistoria na moto e encontraram uma faca peixeira escondida no compartimento das chaves.
Policiais realizaram incursões, obtendo êxito ao encontrar o suspeito, que foi conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante delito.
Fonte:Blog de Assis Ramalho com Informações da 4ª. CIPM-Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário