sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Idoso de 77 anos, natural de Cícero Dantas comete suicídio em Tucano – BA


Um idoso de 77 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira dia 28, em sua residência, na Rua Lençóis, nas proximidades do Parque das Águas, no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano.
O corpo de José Ribeiro Silva, conhecido por “Cazuza”, foi encontrado por volta das 08 horas, pela sua empregada que não teve o nome revelado.
 
Segundo informações, a vítima estava caída ao lado da cama no quarto em que dormia, com uma perfuração provocada por arma de fogo, na cabeça. Um revolver calibre 38 foi encontrado na mão da vítima, com 5 cartuchos intactos e um deflagrado.
Ainda de acordo com informações, a vítima estava passando por problemas de saúde e apresentava indícios de depressão. “Depois que perdeu a filha e uma irmã, ele passou a não ter mais prazer pela vida”, disse um sobrinho do mesmo que mora na cidade Ribeira do Pombal.
Seu “Cazuza” era natural do município de Cicero Dantas e morava sozinho há cerca de 35 anos no distrito de Caldas do Jorro. O fato foi comunicado aos agentes da Polícia Militar, que informaram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.
O corpo foi periciado e em seguida removido pela Nova Funerária Vando, para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Feira de Santana.
Fonte e foto: gilsantosnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário