terça-feira, 20 de novembro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Inquilino de 80 anos se recusa a devolver imóvel, lesiona o dono e parte para cima de PM com roçadeira








  Demontier Tenório

 
Francisco Silva, de 80 anos, agrediu um policial com uma roçadeira (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um homem de 80 anos de idade bastante enfurecido lesionou com uma facada o dono do imóvel onde reside e ainda partiu para cima de um soldado da Polícia Militar com uma roçadeira na mão. O fato aconteceu por volta das 17 horas desta segunda-feira na Rua Salviano Macedo (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte. O inquilino é Francisco Silva, um aposentado de 80 anos.

O proprietário do imóvel, Severiano André de Morais reside no Distrito de Iara na zona rural de Barro e veio, pessoalmente, apanhar a chave junto a Seu Francisco que não concordou. Ele já havia pedido anteriormente a desocupação da casa e o inquilino se comprometeu em entregar, mas não foi isso que aconteceu na tarde de ontem quando Severiano chegou. Ele já nem falou no aluguel atrasado e foi recebido por um homem bastante irado apesar da idade avançada.

Houve uma rápida discussão e o aposentado apanhou uma faca lesionando o dono do imóvel no braço. A CIOPS foi avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão seguiu ao local. Seu Francisco desconheceu a autoridade policial e partiu para cima do Soldado Dantas com uma roçadeira de cabo longo. O militar conseguiu domina-lo e leva-lo para a Delegacia Regional de Polícia Civil com duas facas e a roçadeira juntamente com o Soldado Edson.


Fonte: Misésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário