quinta-feira, 29 de novembro de 2012


 Mulher mata outra em Juazeiro do Norte e menor é morto com 10 tiros em Crato

 
 Graça Rafaela Marinho Vieira, de 20 anos, assumiu a autoria dos golpes de faca (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Dois homicídios foram registrados quase simultaneamente nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato. No primeiro, uma mulher matou outra a golpes de faca e, no outro, um adolescente de 14 anos foi morto com cerca de 10 tiros de revólver. Outros corpos que deram entrada no IML nesta quarta-feira foram de Antonio Camilo Vieira, de 42 anos, que praticou o suicídio por enforcamento na Rua Antonio Rosendo (Antonio Vieira) em Juazeiro e Maria de Lourdes da Conceição, de 75 anos, que residia na Vila Simão (Porteiras) e foi atropelada.

Por volta das 19h30min de ontem a jovem Maria Eridiane Henrique Pereira, de 25 anos, que já foi dona de um bar na Rua Senhora Santana, morreu no Hospital Regional do Cariri. Meia hora antes, ela tinha sido esfaqueada nas imediações do Mercado Senhora Santana (Bairro Salesianos), por Graça Rafaela Marinho Vieira, de 20 anos, que foi presa e autuada em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


 Maria Eridiane Henrique Pereira, de 25 anos, foi esfaqueada nas imediações do Merca(Bairro Salesianos) (Foto: Reprodução)
 
Ela assumiu a autoria dos golpes de faca perante o Delegado Marcos Antonio dos Santos e a polícia sabe que a acusada já tinha tentado matar Eridiane em outra oportunidade. Existiam rixas entre as duas e os motivos estão sendo apurados. Ontem, era o aniversário da vítima e esta tinha ido apanhar um bolo para o canto de parabéns quando terminou assassinada. Foi o 15° homicídio de novembro e o 119º do ano em Juazeiro. Já são 22 mulheres mortas este ano na região do Cariri das quais nove somente em Juazeiro.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário