sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PCC planeja matar policiais no Nordeste, inclusive em Sergipe
 
Os policiais do Nordeste estão em estado de alerta sobre a possível transferência das ondas de ataques aos policiais em SP para os PM’s nordestinos. Desde a semana passada, a redação do faxaju publicou em primeira mão a informação de que PMs de Sergipe haviam recebido mensagens informando que membros do PCC, de São Paulo, haviam dado “ordens” para que em retaliação pelas transferências ocorridas em SP, fossem feitos ataques aos policiais do Nordeste.

Na noite da última terça feira, 21, a redação do diariosergipano recebeu uma informação vinda de um militar da região sul do estado de Sergipe que dava conta de seis veículos que estão sendo monitorados pela polícia baiana e que podem ser de integrantes do PCC infiltrados na região com a finalidade de cumprir as ordens vindas do comando do crime da capital paulista.


As informações repassadas ao nosso portal circularam pela internet e vários militares em Sergipe esboçaram suas preocupações e repassaram as placas para que os demais colegas pudessem ficar em alerta.


(Por: Pisca Jr / Portal Diário Sergipano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário