quinta-feira, 15 de novembro de 2012



Rita Lee pagará R$ 40 mil por desacato a policiais

Cantora chamou policiais de ‘cachorros’ durante show em janeiro

Do R7, com Rede Record
Ernesto Rodrigues/EstadãoConteúdo Rita Lee fez um acordo na Justiça de Sergipe
A cantora Rita Lee fez um acordo na Vara Criminal de Barra dos Coqueiros, em Sergipe, e deve pagar R$ 40 mil pelo processo que responde por desacato contra policiais durante um show no dia 28 de janeiro.
O dinheiro será destinado a comunidades da cidade. Além do valor, a cantora não poderá se ausentar da casa onde mora, em São Paulo, por mais de 30 dias sem liberação judicial. A cantora ainda responde a processos referentes ao desacato em outras cidades.
Leia mais notícias de Cidades
Cerca de 40 policiais da Associação dos Militares de Aracaju assinaram a denúncia contida na ação. Eles se sentiram ofendidos com as palavras ditas pela artista durante tumulto o evento.
A confusão ocorreu quando dois policiais abordavam algumas pessoas que assistiam ao show e estariam fumando maconha, o que incomodou a cantora. A roqueira chegou a chamar os agentes de "cachorros" e "cafajestes". Ela foi detida após a apresentação por desacato à autoridade.
Em depoimento à polícia logo após a prisão, Rita Lee disse que agiu por emoção e se ofendeu com a atitude dos militares no último show de sua carreira.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário