domingo, 11 de novembro de 2012

Suplente de vereador é sequestrado e morto em Santo Agostinho

Por: Redação Bocão News

Antônio Lima dos Santos, de 43 anos, foi seqüestrado por volta das 04h40 deste sábado (10), quando saía de sua residência a pé no Povoado de Santo Agostinho a 10 km  da sede de Pé de Serra. Ele era suplente de vereador pelo (PP) e também empresário do ramo de posto de combustível.


“Rapozinha”, como era conhecido por todos, tinha ido buscar dois mecânicos para consertar um trator de sua propriedade, quando foi abordado por quatro homens que estavam em um FOX preto, quatro portas, na Praça Nordeste a 200 metros de sua residência. Ele foi seqüestrado pelos bandidos e levado para uma estrada na localidade de Fazenda Pedra Sentada a 5 km da comunidade onde residia e  próximo ao morro do Muqueirão onde foi executado e encontrado mais tarde  por dois adolescentes que o reconheceram. Rapozinha foi morto com quatro tiros na cabeça e um no tórax.


Rapozinha foi vereador por dois mandados no período de 2000 a 2008, nos dois últimos anos de sua gestão exerceu mandato de presidente da câmara, mesmo ano que concorreu para o terceiro mandato e não conseguiu se eleger.


Foto e informações do site Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário