quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Adustina-BA: Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados

Por Adustina.net em 19/12/2012

O prefeito eleito em Adustina, José Aldo Rabelo de Jesus (PMDB), nas eleições municipais 2012 foi diplomado nesta quarta-feira (19) pela Justiça Eleitoral na Câmara Municipal de Vereadores. A vice-prefeita reeleita Agenilda Elias de Jesus (PSD) também foi diplomada. “Zé Aldo” assim como é conhecido popularmente, foi eleito prefeito de Adustina com 4.898 votos, o equivalente a 55,93% dos votos válidos.
A diplomação foi comandada pelo Juíz Eleitoral, André Andrade Vieira e pelo Chefe de Cartório da 52ª Zona Eleitoral, Felipe Vieira Souza. 
Já diplomado o prefeito eleito, ‘Zé Aldo’, em um pronunciamento rápido, em menos de 1 minuto, agradeceu a população adustinense pela confiança depositada nas eleições deste ano. ‘Zé Aldo’ aproveitou ainda a presença do Juiz Eleitoral para parabenizar pelo excelente trabalho desenvolvido no pleito de 2012, onde classificou como uma eleição diferente e encerrou suas palavras dizendo. “Tenho certeza, que a esperança de fato venceu o medo e vamos jogar o medo pra frente e vamos trabalhar juntos” – finalizou.
Além do prefeito eleito Zé Aldo e da vice prefeita Nilda, foram diplomados:
Vereadores:
Josefa Claudicelma do Nascimento (PDT), Leonia Guilherme Carvalho de Santana (PMDB), Francisco Gilberto Silva Oliveira (PP), Paulo Sérgio Oliveira dos Santos (PSDB), Gidelson Batista Duarte (PSD), Orlancio dos Santos Santana (PV), Gilton Rabelo Andrade (PT), Gisélia Vieira de Andrade (PDT) e Antônio Vieira Dias (PSD).
Suplentes:
O único a receber o diploma de suplente, foi o atual vereador do DEM, Arivaldo Vieira de Andrade da coligação União, Compromiso e Ação. A ausência ficou por conta do Sr. Roberto Santos (PT), que pertence a coligação Juntos por uma Adustina Livre.
A posse do prefeito eleito Zé Aldo, da vice prefeita Nilda e dos nove vereadores está prevista para o dia 1º de janeiro de 2013. Veja mais fotos da diplomação.
(Por: Adustina.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário