sábado, 29 de dezembro de 2012

Agência bancária é assaltada em Itaporanga D’Ajuda, SE

Dois homens armados levaram dinheiro e a arama do segurança.
Polícia suspeita que assaltantes seja fugitivo de presídio.

Do G1 SE

Dois homens armados invadiram uma agência bancária nesta sexta-feira (28), no município de Itaporanga D’Ajuda, há 29 km de Aracaju. No momento do crime muitos clientes estavam no local.
A agência não possui porta giratória, mas toda a ação foi registrada pelo circuito de segurança do banco. Segundo a polícia, um assaltante entra primeiro e o outro chega logo em seguida.
Com duas armas na mão um dos criminosos intimida os funcionários e clientes, em seguida o comparsa rende o segurança. Por fim a dupla sai levando dinheiro e a arma de um dos seguranças.
As imagens do assalto já estão com a polícia que deu início a investigação. Existe uma suspeita que um dos assaltantes seja fugitivo do presídio do Bairro Santa Maria.
Este foi o 12º assalto às agências e postos do Banese este ano. O banco começou a implantar há cerca de duas semanas, portas giratórias com detector de metais nas agências. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, inicialmente 31 unidades vão receber o equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário