quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bahia: Flagrado com calcinha, pedreiro é preso por furto de peças íntimas e tentativa de estupro – Fotos 

Um pedreiro de 34 anos está preso desde a segunda-feira (03) sob a acusação de furtar calcinhas em residências da cidade de Conceição da Feira, a 120 quilômetros de Salvador, e tentar abusar sexualmente das proprietárias dos imóveis.
De acordo com agentes da delegacia do município, Wilson Silva dos Santos estava sendo investigado há três anos, mas só foi capturado depois que deixou o celular cair durante uma fuga após invadir uma casa no distrito de Candeal, na zona rural de Conceição da Feira no último domingo.
Wilson entrou no imóvel por volta das 15h30min do domingo, quando a proprietária dormia no sofá após o almoço, e furtou algumas calcinhas no quintal da casa.
Ao entrar na sala, ele tentou abusar sexualmente da proprietária, uma mulher que não teve o nome divulgado.
Ela entrou em luta corporal com o suspeito e gritou por socorro, chamando a atenção de familiares que moravam próximo dela.
Após a chegada dos familiares, Wilson conseguiu fugir em uma moto, mas deixou o seu celular cair, facilitando a localização de policiais da cidade, que prenderam ele um dia após a invasão e o furto das calcinhas, que também caíram da moto durante a fuga.

 Ação foi flagrada por câmera

 
 

Segundo o auxiliar do escrivão da delegacia de Conceição da Feira, diversas pessoas já haviam denunciado a ação de um homem que furtava calcinhas e tentava abusar sexualmente das donas dos imóveis na cidade, mas o homem ainda não tinha sido identificado porque utilizava uma toalha sobre o corpo durante as ações.
Em um dos furtos, realizado em junho deste ano, câmeras de segurança flagraram a ação de Wilson, mas o rosto dele não foi filmado por conta da toalha que utilizou para se esconder.
Denúncia de estupro
Nesta quarta-feira (5), uma mulher de 28 anos que também teve a identificação preservada, reconheceu o rosto de Wilson e disse ter sido vítima dele em 2008 no bairro Vila dos Coqueiros, no centro de Conceição da Feira. Ela disse que foi estuprada na ocasião, e que ele utilizou as calcinhas roubadas do varal da casa dela.
Para a polícia, o pedreiro confessou os crimes e disse que fazia isso sempre que estava alcoolizado. Ele escondia algumas calcinhas em casa para que a esposa dele não encontrasse as peças íntimas, e fazia uso das roupas femininas para se masturbar quando estava sozinho em casa.
Wilson Silva vai responder por roubo e tentativa de estupro e um novo inquérito pode ser aberto para investigar o suposto estupro cometido por ele em 2008.
Fonte e fotos: www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário