terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Homem de cueca fica gravemente ferido após cair de telhado de uma residência no Bairro Cleriston Andrade – Fotos

Da Redação Chico Sabe Tudo

Francisco Pereira da Silva, 29 anos, conhecido como “Wilson”, ficou gravemente ferido neste domingo (16), após cair de um telhado de uma residência no Bairro Cleriston Andrade.
Uma guarnição da 5ª CIA (PCTRAN) foi acionada para averiguar uma denúncia de invasão e danos em uma residência situada na Rua Campos Sales.
 
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Wilson apenas de cueca, gravemente ferido com cortes por todo corpo.
Francisco entrou pelo telhado da residência, despencou sobre o forro de gesso e caiu no meio da sala da casa, por pouco não matou uma criança que brincava exatamente no local. A família entrou em pânico ao ver aquela cena.
Ele foi socorrido ao Hospital Nair de Sousa por uma unidade do SAMU e em seguida encaminhado para a cidade de Arapiraca- AL.
De acordo com as informações, antes de cair do telhado, ele havia tentado entrar em outras residências, causando estragos e pânico na vizinhança. Ele estava totalmente alucinado e violento e quebrou o vidro de um carro com a própria cabeça.
Ele que morador do bairro e reside em frente da casa de onde ele despencou do telhado. Segundo populares, ele trabalha com o irmão vendendo cestas básicas e não faz uso apenas de cachaça, além de ser um homem muito bruto com sua companheira. As vítimas reclamarão na justiça por todo prejuízo causado por ele.
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário