sábado, 15 de dezembro de 2012

Incêndio destrói residência em Estância, SE

Fogo teria iniciado na parte superior da residência.
Proprietária do imóvel ficou desesperada.

Do G1 SE

Incêndio destrói casa em Estância, SE (Foto: Divulgação/Diário Sergipano) 
Incêndio destrói casa em Estância, SE
(Foto: Divulgação/Diário Sergipano)
Uma casa pegou fogo nesta sexta-feira (14), por volta das 15h, no município de Estância, região Sul de Sergipe. No momento, não havia ninguém na casa. Segundo os bombeiros ainda não se sabe as causas do incêndio.
Testemunhas disseram que as chamas iniciaram na parte superior da residência e logo tomou conta de todos os cômodos do primeiro andar. As paredes da parte superior não resistiram e muitas foram ao chão.
Apesar das dificuldades, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas. Um caminhão pipa foi cedido pela Prefeitura Municipal de Estância e ajudou a controlar o fogo.
Antes mesmo da chegada dos Bombeiros, populares tentaram salvar alguns pertences da residência, mas o fato de a casa está fechada dificultou o acesso. Um veículo e alguns objetos que estavam na garagem foram retirados por populares. A proprietária do imóvel é uma comerciante da cidade e ficou desesperada.
Fábrica Clandestina
Moradores da localidade onde aconteceu o incêndio estão apreensivos com uma produção clandestina de produtos de limpeza. Segundo informações, nas proximidades de onde aconteceu o incêndio, vizinhos armazenam produtos inflamáveis sem autorização e a vizinhança teme outros acidentes.
A vigilância sanitária do município já foi acionada, mas segundo informações, não foi autorizada a adentrar na residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário