sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Interior de AL : Agricultor espanca a esposa e um filho de oito anos, por causa de um balde com água

O agricultor Reinado Nery dos Santos, 38, foi preso na manhã desta quinta-feira (27) acusado de espancar sua esposa, Maria da Penha Nunes, 28, e um filho de apenas oito anos de idade.
O caso aconteceu no povoado Piranhas, município de Belo Monte.
Conforme Maria da Penha, devido está faltando água em sua residência, ela teria pedido para seu esposo ir buscar um balde com água em um poço que fica próximo de sua residência, mas o homem não só teria se recusado, como proferiu várias palavras de baixo calão contra sua esposa.

A discussão levou o agressor a tomar posse de uma foice com a qual teria tentado matar sua companheira, mas, de acordo com a vítima, o filho do casal, o menino de apenas oito anos de idade, impediu o pai de cometer aquele crime contra sua mãe.
Furioso com a atitude do filho, Reinado Nery teria o pego pelo pescoço e tentado esganá-lo, agressão violenta esta que fez com que o garoto ficasse desacordado por alguns instantes, momento este que ele teria aproveitado para arrastar a mulher pelos cabelos e agredi-la com chutes e pontapés.
O “valentão” foi detido por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes-7ºBPM) que foi acionada por vizinhos. Reinado Nery foi levado até a delegacia regional de Batalha onde foi autuado em flagrante delito pela Lei que tem o nome de sua esposa – Maria da Penha – e deve continuar retido à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Sertão em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário