terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Menina de 12 anos é suspeita de matar irmã com tiro dentro de casa

 
Crime ocorreu em residência no conjunto Santa Maria
Uma garota de 14 anos foi morta a tiros, no início da manhã desta terça-feira (11), dentro de sua residência no conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, em Maceió-AL. A principal suspeita de ter praticado o crime é a irmã da vítima, que tem 12 anos de idade.

Familiares e vizinhos das meninas acionaram a polícia, que encontrou o corpo da vítima sobre a cama. As suspeitas dos policiais são de que a adolescente tenha sido morta ainda quando estava dormindo.

As primeiras informações de testemunhas são de que a garota de 12 anos se entregou aos policiais militares e alegou que o disparo que matou a irmã foi acidental. Ela contou que estava brincando com a arma na cama de baixo de um beliche e houve o disparo que atingiu a cabeça da vítima que dormia na cama de cima.

A versão da menina somente poderá ser confirmada após a divulgação dos laudos do Instituto de Criminalística e Médico Legal que já realizaram os trabalhos no local do crime.
A adolescente de 12 anos deve responder a investigação social de ato infracional de homicídio. Caso seja condenada, ela só pode ficar internada por um máximo de três anos.

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário