quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Moradores de rua tiveram uma ceia de Natal especial

Foto: reprodução/Tv Atalaia 
Muitos moradores tiveram a primeira ceia de Natal (Foto: reprodução/Tv Atalaia)
Na noite da véspera de Natal moradores de rua tiveram oportunidade de participar de uma ceia natalina com bastante comida, presentes, amor e carinho ao próximo. Evangélicos de várias igrejas da capital e um empresário realizaram uma ação solidária no prédio do antigo Hotel Palace, no Centro da Cidade. Muitos voluntários abriram mão da ceia em casa para compartilhar esse momento com aqueles que moram nas ruas.
Muitos deles nunca tiveram a oportunidade de se juntar como uma família e participar de uma ceia natalina. "Sinto a felicidade pela primeira vez na minha vida, sinto felicidade no meu coração e sei que Deus existe. Pela obra de Deus foi preciso que um pastor fizesse essa enorme bondade com nós moradores de rua", diz Robson Gomes, morador de rua.
A alegria tomou conta e o sorriso estava no rosto de todas as pessoas que participaram da ceia. O momento foi de muita emoção para quem pela primeira vez estava ganhando um presente de natal.
Para o Pastor Daniel Fortes, muitos ali não esperavam uma noite especial de Natal. "E prazeroso ver a felicidade estampada no sorriso dessas pessoas, eles sentem que são lembrados, muitos deles nunca tiveram uma ceia, em breve teremos um abrigo local para eles dormirem tranquilos, estamos com um prédio de sete andares, essa alegria é um presente inesquecível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário