segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quatro pessoas morrem em batida entre carro e carreta na BR-116

Segundo a PRF, as quatro vítimas fatais estavam em um Siena

 
Quatro pessoas morreram em uma batida entre um carro e uma carreta no final da tarde deste domingo (9) perto de Santo Estêvão, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no KM 457 da BR-116.
Segundo a PRF, as quatro vítimas fatais estavam em um Siena de placa JLC-7461 que se chocou frontalmente com uma carreta de placa IJX-8126. Um dos veículos entrou na contramão causando o acidente, mas a PRF ainda não sabe qual deles nem o que motivou a manobra. A batida aconteceu às 16h e o Siena ainda está no local.
O carro ficou destruído com o choque e o resgate dos corpos foi difícil, segundo a PRF. Nenhum documento foi localizado até o momento e a identificação das vítimas é ignorada.
Feira de Santana – Também na BR-116, um motociclista morreu depois de uma batida envolvendo outra moto e um carro já em Feira de Santana, na altura do KM 424,8 da rodovia. Testemunhas disseram ao Acorda Cidade que o acidente aconteceu quando um Celta tentou fazer uma ultrapassagem e bateu em uma moto Honda CG e em uma Biz.
Segundo a PRF, cinco pessoas ficaram feridas – duas do carro, duas que estavam na moto CG e a acompanhante da moto Biz. Todos foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade. Thiago Cordeiro da Silva, 28, que pilotava a Biz, morreu no acidente.
Fonte Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário