quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Suposto acerto de contas deixa de saldo dois mortos e um ferido em Tobias Barreto-SE - Imagens Fortes

Assassinatos e execuções tem acontecido rotineiramente. Noite sangrenta em Tobias Barreto, no interior de Sergipe.
Na noite desta quarta-feira (26), dois jovens foram mortos a tiros e uma terceira pessoa ficou ferida. As informações são de que quatro elementos armados com pistola ponto 40 e revolver calibre 38 chegaram em um veiculo gol, efetuando diversos disparos que acabou atingindo dois jovens que morreram no local, alem de um outro homem que também foi baleado.
D.G.B.J.R, 16 anos e seu irmão, Douglas Braz de Jesus, 20 anos, foram executados com vários tiros de pistola calibre ponto 40 e revólver calibre 38 que teriam sido disparados por quatro elementos em um veículo VW Gol, de cor branca.
Há ainda a informação de que os dois jovens estavam marcados para morrer, pois supostamente estariam envolvidos com o tráfico de entorpecentes e ligação com vários roubos de motocicletas e assaltos à mão armada realizados nas cidades de Tobias Barreto e Poço Verde. Informações de policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) indicam que Douglas Braz era ex-presidiário, tendo cumprido pena por tráfico de drogas.
Por: Gerliano Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário