terça-feira, 31 de julho de 2012

Condenação de Zezé Di Camargo por propaganda antecipada é reafirmada

Cantor teria criticado pré-candidato a prefeito de Bom Despacho, MG.
Assessoria jurídica do cantor entrou novamente com recurso.

Carolina Portilho Do G1 Triângulo Mineiro
3 comentários
Cantor fez comentários durante show em Bom Despacho (Foto: Alexandre Durão / G1) 
Novo parecer da justiça reafirma propaganda
extemporânea do cantor durante show em Bom
Despacho (Foto: Alexandre Durão / G1)
A assessoria jurídica do cantor Zezé Di Camargo entrou novamente com recurso após segundo parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE) em relação à condenação do artista por propaganda extemporânea em Bom Despacho, no Centro-Oeste do estado. A decisão da juíza de Direito, Sônia Helena Tavares, foi publicada no dia 27 de julho e a multa aplicada ao cantor é de R$ 25 mil. De acordo com a assessoria do cantor, o recurso foi protocolado nesta segunda-feira (30) e a defesa continua sendo que a atitude de Zezé Di Camargo não teve cunho eleitoral e que eles não irão se manifestar sobre o assunto.
A referida propaganda antecipada foi durante show promovido pelo atual prefeito da cidade, Haroldo de Souza Queiroz, em 2 de junho desse ano. Conforme denunciado pelo Ministério Público Eleitoral, o músico estimulou o público a vaiar um vereador da cidade, além de desqualificá-lo perante os presentes, cerca de 12 mil pessoas, e de fazer promoção ao Executivo municipal. O vereador em questão é pré-candidato do PPS ao cargo de prefeito.

Jovem é preso acusado de agredir e tentar estuprar a avó em Caruaru

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante acusado de quebrar os dois braços e tentar estuprar a avó dele, de 79 anos, no bairro de Caiuca, em Caruaru, no Agreste pernambucano.
Imagem ilustrativa
O incidente ocorreu na noite  da sexta-feira (27/07), quando o acusado, Wellington Tavares da Silva, chegou em casa drogado. Ele chegou a admitir à Radio Jornal ter cometido os crimes.
Wellington chegou em casa por volta das 23h e, após ter a sua solicitação por dinheiro negada pela avó, começou a machucá-la. A idosa, imediatamente, começou a gritar. Após escutar o barulho que estava saindo da casa em que apenas os dois moravam, os vizinhos teriam invadido o local evitando, assim, que o estupro acontecesse. Após conseguir conter o agressor, os moradores entraram em contato com a polícia.
De acordo com o delegado de plantão da Delegacia de Caruaru, Diego Faria, o rapaz já havia sido apreendido (quando adolescente) pelos policiais da cidade por posse de drogas.
A vítima, Margarida da Conceição Silva, foi socorrida para o Hospital Regional e recebeu alta no sábado (28).
O agressor foi levado para o Presídio Luís Plácido Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte: JConline

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Homem é assassinado com vários tiros no povoado Gameleiro
O crime ocorreu por volta das 13h40 desta segunda-feira, 30

Portal Lagartense




Por volta das 13h40 desta segunda-feira(30) no povoado Gameleiro, município de Lagarto, um homem de nome Ivan Silva Martins, conhecido como "Manteiguinha", foi assassinado com vários tiros, dentro da sua própria residência.



Segundo informações de vizinhos, dois homens chegaram em uma moto Bros de cor preta e pararam em frente à residência da vítima. O suspeito da garupa desceu da moto, invadiu a casa e desferiu vários tiros na cabeça de Manteiguinha, que ainda tentava fugir pela porta dos fundos.

O rapaz caiu e morreu encostado aos pés de uma mesa, na cozinha da casa, e os homens da moto fugiram logo em seguida.
Ainda segundo informações de conhecidos da vítima, Manteiguinha vinha sendo ameaçado de morte e tinha recebido vários conselhos para deixar o povoado.



MARCADO PARA MORRER

Há pouco mais de 20 dias um elemento desferiu vários tiros contra o irmão de Manteiguinha no povoado Urubutinga. Segundo informações o alvo era para ser o próprio Manteiguinha.

- O cidadão chegou perguntando quem era Manteiguinha e o irmão dele que estava de cabeça baixa levantou e tentou correr, foi quando o homem atirou várias vezes contra ele... mas Manteiguinha não estava lá - falou uma testemunha na ocasião da tentativa de homicídio.

Paciente aciona Justiça após equipe médica deixar gaze no intestino

Dona de casa baiana fez exame após sofrer com intensas dores abdominais.
Ela passou por nova cirurgia, que deixou grande cicatriz na barriga.

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

Uma dona de casa de Itabuna, cidade no sul da Bahia, entrou na Justiça para denunciar um caso de erro médico. Quatro meses depois de fazer uma cirurgia em Ilhéus, também na região sul, Meire Silva descobriu que a equipe médica que a operou esqueceu uma gaze dentro da barriga dela. Um exame de ultrassom confirmou que o objeto estava no intestino da paciente desde março de 2011, quando o procedimento cirúrgico foi realizado.
Segundo Meire Silva, dores abdominais a alertaram para o problema. “O primeiro médico disse que podia ser gastroenterite. Passou uns remédios, eu tomei e continuaram os sintomas. Foi quando eu resolvi procurar outro médico e pedir uma ordem para fazer um ultrassom. Foi aí que detectou que era um corpo estranho, no caso a gaze que tinha ficado dentro [da barriga]”, disse.
Poucos meses depois de ser operada em Ilhéus, Meire teve que passar por uma nova cirurgia para a retirada da gaze. A operação foi realizada em um hospital de Jequié, no sudoeste do estado, onde mora a família da dona de casa. Ela afirma que não consegue ter uma vida normal há quase um ano. "Uma cicatriz horrível. O pior, que mais me deixa triste, é que não posso me alimentar direito, nem posso também fazer os trabalhos de casa que fazia antes", afirma.

Acidente deixa quatro pessoas mortas na BR-324

Por: Redação Bocão News - 30 de Julho - 11h22

Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro na manhã desta segunda-feira (30). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 7h30, quando os dois veículos bateram de frente na altura do km 350 da BR-324, em um trecho da rodovia situado entre os municípios de Capim Grosso e Quixabeira.

Os quatro passageiros do carro ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. Uma equipe da PRE de Jacobina conseguiu retirar os corpos das ferragens. Segundo o site FR Notícias, as vítimas eram comerciantes da cidade de Serrolândia. Ainda segundo o site familiares disseram que um dos passageiros  morava a mais de 20 anos em São Paulo e estava apenas passando férias em Serrolândia. Os corpos foram das vítimas foram encaminhados para o IML de Jacobina.

Maceió: criança de quatro anos morre carbonizada enquanto pais bebiam

Uma criança de quatro anos, identificada apenas como Geovane, morreu carbonizada na tarde deste sábado, dia 28, após um incêndio cuja origem ainda será determinada. De acordo com os primeiros levantamentos do Corpo de Bombeiros, a criança – que tomava remédio controlado – estava no quarto da residência simples na Grota da Moenda, no bairro da Pitanguinha, enquanto a mãe, o padrasto e outro adulto bebiam.
 
O padrasto, identificado como Jairo, teria mexido no ventilador e sofrido uma descarga elétrica após um curto-circuito, dando início ao incêndio. Jairo teve mais de 90% do corpo queimado e foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado.
Assustada com o incêndio, a mãe do menor, identificada como Vânia, teria começado a gritar e foi resgatada por vizinhos. Como a mulher se encontrava em estado de choque, além de supostamente alcoolizada, não teve condições de conversar com a imprensa.
Vizinhos do casal afirmaram que a família havia se mudado há alguns meses para a residência, que possui ligação clandestina de água e eletricidade. Ainda segundo os vizinhos, a porta da casa foi arrombada por eles, para tentar resgatar as vítimas, mas a criança – que era portadora de necessidades especiais e havia tomado medicação – já estava sem vida.
Os bombeiros fizeram o trabalho de resfriamento e aguardavam a chegada da perícia do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para providenciar a remoção do cadáver da criança. Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos também estavam no local. O incêndio comoveu os vizinhos da família, que lamentaram a perda de Geovane, a quem descreveram como dócil.
Fonte e foto: www.alagoas24horas.com.br

sábado, 28 de julho de 2012

Zelito Ribeiro tem candidatura barrada pela Justiça Eleitoral


ZELITO RIBEIRO TEVE CANDIDATURA IMPUGNADA. ROGÉRIO, O VICE, FOI LIBERADO.
 
 José Ribeiro da Silva, o Zelito Ribeiro, do PDT de Cícero Dantas, coligação Unidos por uma Cícero Dantas melhor, teve sua candidatura considerada inapta pelo juiz da 82ª Zona Eleitoral, Dr. Antônio Fernando de Oliveira. Na sentença detalhada, o magistrado afirma que não houve impugnação à candidatura do vice-prefeito da chapa, Rogério Oliveira de Carvalho, mas contra Zelito havia reclamação da coligação Luta, Trabalho, Progresso, Liberdade e Cidadania para Cícero Dantas, que tem como candidato a prefeito Helânio Calazans.
     Toda questão está relacionada a uma sentença transitada em julgado, datada de 2009, que retira os direitos políticos do ex-prefeito por oito anos e não cabe mais recurso. Portanto Zelito Ribeiro está inelegível até 2017 por improbidade administrativa. Não há nenhuma relação com a Lei Ficha Limpa, que trata de condenações a partir de 2010. É caso definitivo. A decisão está datada de 26 de Julho e os advogados da coligação devem recorrer, mas não há saída jurídica.
     Se não há solução, por que Zelito insiste com a candidatura? É que falta mudança de mentalidade nas velhas e carcomidas lideranças políticas de nossa região. Zelito aposta na desinformação do povo. Vende esperança por uma ideia estapafúrdia e isto não cabe mais nas nossas cidades. O povo da nossa região Nordeste tem evoluído muito, mas os políticos insistem nas velhas práticas, apostando na ignorância e na falta de conhecimento.
     Fosse um líder consciente, Zelito reunia o seu grupo e escolheria o melhor para representar a coligação como candidato a prefeito. Só há três meses de campanha. Não se pode perder tempo com jogadas ultrapassadas. Em Heliópolis, certa feita, um prefeito insistiu em lançar a esposa como candidata, afrontando a Lei Eleitoral. A ideia era que o nome ficasse impresso na cédula até o dia da eleição, mesmo que outro candidato estivesse concorrendo. Não deu outra: perdeu a eleição.
     Enquanto Zelito insiste, achando que o seu nome é imbatível e indo contra todos os prognósticos comuns, Helânio Calazans Oliveira, o adversário apoiado pelo atual prefeito Weldon, ganha terreno e pode ter sua vida mais facilitada para ser o vencedor no pleito de 7 de Outubro. E é bom que se diga: não é só Zelito que tem que mudar sua mentalidade, a maioria esmagadora dos agentes políticos de Cícero Dantas precisa urgentemente olhar para o futuro. Não cabem mais certas ações num processo eleitoral. Cícero Dantas e o seu povo não merecem mais ser tão maltratados.

Fonte:Landisvalth Blog


Homem é preso acusado de estuprar menino de 9 anos em Serrinha


Um morador de rua foi preso na noite desta quinta-feira (26) suspeito de estuprar um menino de apenas nove anos em Serrinha.
Segundo familiares, o menino caminhava sozinho no bairro Colina das Mangueiras quando foi atacado pelo suspeito e levado a um quarteirão pouco movimentado na Rua 25 de Dezembro.
 
Ainda segundo familiares, o crime aconteceu em uma casa abandonada onde o acusado costuma dormir.
A criança sofreu o abuso sexual, mas conseguiu escapar pedindo ajuda. Os parentes chamaram a polícia, que imediatamente localizou o suspeito se preparando para fugir. O menino reconheceu o homem.
Conduzido à Delegacia Territorial por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o acusado se identificou como Manoel Messias Cardoso de Oliveira, vulgo “Zarolho”. Ele não portava documento.
O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima passou por exames no Hospital Municipal onde ficou constatado o crime.
Fonte e foto: www.cleristonsilva.com.br

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cícero Dantas-Ba: Programação oficial da festa do Bom Conselho


 
Festa do Bom Conselho popular Festa de Agosto em Cícero Dantas realizada nos dias 11 e 12 de Agosto com as atrações: DUAS MEDIDAS, KUARTO DE EMPREGADA, FORRÓ SAFADO, BLACK STYLE, BABADO NOVO, FORRÓ DOS PLAYS E MUITO MAIS. No dia 05 de agosto será realizado uma grande alvorado com arrastão pelas principais avenida com “Mano Walter” e a tarde segue com a tradicional Missa dos Vaqueiros com a Banda “Medalha de Prata”.informações: Cícerodantas.net.

Operação Queijo da Polícia Civil prende traficante que atuava na cidade de Fátima

Através de ação conjunta entre a Polícia Civil de Fátima e Cícero Dantas, sob o comando do Delegado de Polícia Civil – Dr. Osório Ramos, que está respondendo interinamente também pela delegacia de Fátima, devido as férias do delegado titular Dr. Inaudo. A operação foi  intitulada Queijo que prendeu por tráfico de drogas na manhã de quarta-feira, dia 18 de Julho,  Sandra Santana, 34 anos natural de Poço Verde – SE.O agente Aroldo comunicou ao delegado que uma mulher praticava tráfico de drogas na cidade de Fátima e isso ocorria todas as quartas-feiras. Ela já vinha sendo monitorada já alguns dias pela polícia civil da cidade. Para nossa reportagem o delegado – Dr. Osório conta como aconteceu a operação..Sandra Santana já possui processo no estado de Sergipe pelo mesmo crime. Ela está presa na cadeia pública da cidade Heliópolis e a disposição da justiça local.




Fonte: Delegacia de Polícia Civil/Jornal da Regional / sofatima.net -  Batista

ANTAS; Bandidos assaltam agência bancária e explodem caixas

 
Bandidos armados assaltaram uma agência bancária no município de Antas, no nordeste baiano, na manhã desta sexta-feira (27). Segundo informações da delegacia local, os criminosos explodiram os caixas eletrônicos e destruíram a fachada do banco. Ainda não há informações sobre valores roubados ou pessoas feridas. A quadrilha fugiu em seguida, sem deixar pistas, e a polícia realiza buscas pela região.
  Policiais estiveram na agência esta manhã e fecharam o local para realização de perícia. 
 Informações do G1.

Caminhão despenca de ribanceira e mata 16 na Caxemira

Veículo estava lotado com hindus que voltavam de peregrinação.
Acidente ocorreu em região montanhosa.

Da EFE
Policiais inspecionam destroços de caminhão que saiu da pista e despencou de ribanceira na Caxemira. (Foto: Channi Anand / AP Photo) 
Policiais inspecionam destroços de caminhão que
saiu da pista e despencou de ribanceira na
Caxemira. (Foto: Channi Anand / AP Photo)
Pelo menos 16 pessoas que retornavam de uma peregrinação na Caxemira morreram e 20 ficaram feridas após o caminhão no qual viajavam despencar de uma ribanceira, informou a polícia local.
O acidente ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (27) no distrito de Samba, situado na região montanhosa do norte da Índia.
As vítimas retornavam de uma peregrinação a Amarnath, uma longa marcha pelas montanhas que neste ano teve a participação de cerca de 580 mil pessoas.
Os peregrinos vão todos os anos a um santuário situado a 4 mil metros de altura em uma caverna do Himalaia onde há uma estalagmite que é considerada pelos hindus como uma representação do deus Shiva.
Mais de 125 mil pessoas morrem por ano na Índia em consequência de acidentes de trânsito, o que, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), é o pior número em todo o mundo.
Fonte: G1

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pastor agride agente da Zona Azul e população tenta linchá-lo na Paraíba








Agente da Zona Azul que foi agredido teve que ser levado para o Trauma (Foto: Walter Paparazzo/G1)





















Na tarde desta quinta-feira (26), um homem de 37 anos agrediu um agente da Zona Azul no Centro de João Pessoa. Segundo informações da polícia, os dois teriam discutido porque o suspeito da agressão teria estacionado em uma vaga para deficientes físicos. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O suspeito de agressão afirmou que é pastor de uma igreja no Rio de Janeiro. “Parei o carro na vaga pois minha sogra é deficiente. Como ela estava dentro de uma loja, eu não tinha a carteira para poder provar para o agente. Eu só agredi o rapaz depois que fui agredido”, disse o pastor.


A policia informou que escondeu o suspeito dentro de uma das lojas do Centro, pois a população tentou agredi-lo. Além disso, pessoas presentes no local, e que presenciaram a briga, usaram pedras para arranhar o carro do pastor, que foi detido e levado posteriormente para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro de João Pessoa.


Fonte: G1

Xanddy deixa hospital e segue com agenda de shows

Add caption
O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, deu um susto nos fãs e admiradores na última terça-feira (24). O artista deu entrada no Hospital Aliança se queixando de dores no corpo, febre e mal estar. A assessoria informou ao Bocão News que se tratou de uma virose. Sem maiores problemas, Xanddy foi medicado e liberado no mesmo dia.


E como artista adora aparecer, o líder do Harmonia do Samba postou uma foto deitado na maca do hospital, rindo. No Twitter, ele postou a seguinte mensagem: “Bom dia... Antes de ontem eu estava assim. E agora eu estou de pé e pronto pra guerra, quem tá comigo???", disse na legenda das imagens. Por fim, Xanddy tranquilizou os fãs: "Não se preocupem que tá tudo bem!!! Depois explico a vcs. Bjs". Vale lembrar que o cantor já passa bem e se apresenta em Goiania, na Festa do Tomate.

Fonte: Bocão News

Só para maiores: saiba porque a mulher Jambo parou a Piedade


Para quem já está acostumado com as mulheres frutas, se surpreendeu ainda mais com a Jambo que participou, nesta quarta-feira (25), do programa Se Liga Bocão. Direto da Praça da Piedade, o Jambo dançou, mandou beijos, rebolou e até montou em um touro.


Mas, os que os homens não esperavam que acontecesse para completar a alegria deles é que a moça requintada fizesse tudo isso de biquini e micro-saia, micro mesmo.

Aliás, a presença da saia passou despercebida, já que a peça não cobria nem 1/3 da coxa da dançarina, fruta, Jambo, peoa, enfim...quem marcou presença hoje fez a festa e ainda curtiu o som do pagode da banda Fantasmão, que animou as centenas de pessoas que  se aglomeraram no centro da cidade.

Mas, caso você não tenha ido e queira conferir aquilo que a mulher Jambo mostrou a mais, clique aqui e divirta-se, ou melhor, deleite-se.

Matéria originalmente publicada às 09h34 do dia 26/07.


Foto: Gilberto Junior// Bocão News

Após polêmica sobre seu corpo, Geisy Arruda faz ensaio sensual e provoca: "Vocês vão ter que me engolir"

Daniel Cespedes/Divulgação 
Daniel Cespedes/Divulgação
Foto 1 de 6Receber o título de corpo mais desejado do país – desbancando famosas como Juliana Paes e Gisele Bündchen – rendeu à Geisy Arruda elogios, críticas e uma nova polêmica em sua vida. Para colocar uma pedra no assunto, a humorista da Escolinha do Gugu divulga, nesta sexta-feira (20), seu novo ensaio sensual. Posando só de lingerie, Geisy fez fotos com inspiração no mundo cinematográfico.

As imagens, segundo a própria, foram pra provar que ela não é piada. "Quem me criticou, vai ver que eu sou de verdade. Vocês vão ter que me engolir", disse ao R7

Bateu curiosidade para conhecer o novo e provocante ensaio de Geisy Arruda? É só navegar pela galeria acima!

Homem vai roubar casa e acaba dormindo na sala
Fato inusitado foi em Lagarto

Portal Lagartense



Ailon Ferreira Nascimento, 24 anos (Foto: PM/SE)
- O susto foi grande ! Assim descreveu uma moradora do bairro Libório, município de Lagarto, ao acordar a noite e ver um homem dormindo em sua sala.
O homem de apenas 24 anos, tratava-se de Ailon Ferreira Nascimento, cidadão conhecido das diligências policiais lagartenses.
A mulher, com muito medo, ligou para 190 e a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e prendeu, mais uma vez, o indivíduo.
Segundo informações da PM, Ailon já cometeu diversos roubos em outras residências e tem muitas passagens pela polícia por este motivo, mas nunca tinha dado tanta "bobeira".
Indagado por nossa reportagem sobre o motivo de ter sido encontrado dormindo na residência, após invadir a casa pelos fundos, Aílon balançou a cabeça e disse: "Não tenho nada pra falar".
O homem encontra-se detido, à disposição da Justiça.

Pai, mãe e filho morrem após colisão frontal em Rosário do Catete, Sergipe

Carro da família desceu uma ribanceira com o impacto.
Motorista do caminhão saiu sem nenhum ferimento.

Flávio Antunes Do G1 SE

Um acidente entre caminhão e carro de passeio vitimou três pessoas da mesma família na tarde desta quarta-feira (25). Pai, mãe e filho morreram após colisão frontal entre os veículos.
O acidente aconteceu na BR-101, no km 63 no município de Rosário do Catete, no leste de Sergipe. O veículo que seguia sentido Propriá e carreta que vinha sentido Aracaju, bateram de frente.
Homens do Corpo de Bombeiros retiraram as vítimas do carro que, com o impacto da batida, desceu a ribanceira. O filho do casal completaria 4 anos em outubro desse ano.
Terrível acidente mata família na BR 101
Foi no final da tarde desta quarta-feira

Portal Lagartense



Velório da família ( Foto: Walter Costa / Twitter )
Um terrível acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira(25) na BR-101, nas proximidades da cidade de Rosário do Catete. Segundo informações da CPRv, seguiam um veículo de passeio Ford Fiesta o sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Melo Bezerra, 37, sua mulher Brígida Jussara Santos Bezerra, 28 anos, e sua filha de apenas quatro anos de idade. A família estava se dirigindo para a cidade de Junqueira-BA.
O veículo em seguia a família foi atingido em cheio por um caminhão que após ter um dos pneus estourado, perdeu o controle.
O sargento Marcos e sua família não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A criança ainda chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - mas faleceu logo em seguida.
O acidente foi no Km 61 e os veículos foram conduzidos ao posto da cidade de Malhada dos Bois.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FÁTIMA- BAHIA: Casa comercial em Fátima foi atingida por tiros



O fato aconteceu na madrugada de domingo na DOCETERIA  na Avenida João Maria de Oliveira, cerca de 11 tiros foram disparados na porta do estabelecimento que se encontrava fechado, alguns tiros chegou a atingir do lado de dentro acertando alguns objetos do bar. até o momento ainda não se sabe o motivo deste  fato, a polícia esta investigando este caso.

FONTE: sotaima.net / Batista

Colisão entre carro e caminhão mata quatro em Maceió


 
Automóvel Pálio ficou destruído ao colidir contra carreta
Uma colisão ocorrida, na noite desta terça-feira (24), deixou quatro pessoas mortas no conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O acidente envolveu o automóvel Palio, de cor azul e placa MUC-3940, e uma carreta branca, de placa MUT-8732.
As primeiras informações da polícia são de que o Pálio seguia em alta velocidade pela Avenida Jorge Montenegro, quando o carro caiu em um buraco, o motorista perdeu o controle e terminou se chocando contra a carreta que vinha no sentido contrário. O carro ficou totalmente destruído.
O motorista da carreta, Charles Alves da Silva, de 43 anos, contou que ainda tentou evitar a colisão, mas o carro vinha em alta velocidade. "Tenho 25 anos de profissão e nunca havia acontecido nenhum acidente comigo. É muito triste ver o que aconteceu com as vítimas", lamentou o condutor.
Até a manhã desta quarta-feira, a polícia havia identificado apenas um dos mortos no acidente, Diego Oliveira Gomes, de 27 anos. Outros dois homens que estavam no carro também morreram. Os três corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
A jovem Maria de Fátima dos Santos Melo, de 19 anos, que estava no banco de trás do Palio, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os bombeiros tiveram grande dificuldade para fazer o resgate dos corpos das ferragens. Foram usados 20 homens e o tenente Emílio que comandou a operação ressaltou que não é comum um acidente tão grave na zona urbana. "Colisões como essas acontecem em rodovias, onde os carros trafegam em alta velocidade", frisou.
Fotos
    Fonte: Tudo na Hora.com.br

Luan Santana imita Gusttavo Lima: beija no palco e começa a ficar bombado


luan santana 715x1024 Luan Santana imita Gusttavo Lima: beija no palco e começa a ficar bombado
Antes da malhação, ele tinha bracinhos magrinhos
luan santana   francisco cepeda 1024x680 Luan Santana imita Gusttavo Lima: beija no palco e começa a ficar bombado
Luan agora está mais fortinho e usa camisetinhas mais coladas (Francisco Cepeda/AgNews)
Luan Santana anda tão apagadinho, tadinho.
Nem tem mais aparecido em colunas de fofocas (coisa que eles reclamam, mas adoram...).
Para não ficar atrás de Gusttavo Lima, que vive na mídia, o cantor tem imitado o colega.
Além de estar malhando para ficar bombadinho como Gusttavo, Luan seguiu os passos do cantor e também resolveu soltar a franga no palco.
Depois de Gusttavo beijar duas fãs no fim de semana durante seu show, Luan Santana fez o mesmo e agarrou uma de suas backing vocals.
Como esses mocinhos são garanhões, né?
Será que Luan também é apressadinho como Gusttavo na hora H?
Leia mais:
+ Luan Santana evita se misturar com Gusttavo Lima; assessoria dele nega
+ Gusttavo Lima é usado por subcelebridades…

Fonte: R7

terça-feira, 24 de julho de 2012

Farias Brito-CE: Jovem mata o seu padrasto com um tiro de espingarda na presença da mãe
 
 
 Adriano Marciano Batista, de 22 anos, foi recolhido à cadeia pública de Farias Brito (Foto: Divulgação)

O agricultor Antonio Gomes dos Santos, de 40 anos, que morava no Sítio São João em Farias Brito, foi assassinado com um tiro de espingarda efetuado pelo seu próprio enteado. O crime aconteceu por volta das 10h30min desta segunda-feira no Sitio Várzea na zona rural daquele município. O também agricultor Adriano Marciano Batista, de 22 anos, residente no Sítio São João, foi preso em flagrante, momentos após matar o padrasto.

A mãe do acusado, Antônia Francilene Batista, vivia maritalmente com a vítima e disse à polícia ter feito de tudo para evitar o crime acrescentando que o seu filho sofre de problemas mentais. Segundo ela, Adriano chegou à sua residência com uma espingarda calibre 20 marca CBC querendo saber onde Antonio estava e dizendo que queria encontrá-lo, pois soube que este havia contratado umas pessoas para matá-lo.

Tratando de convencer o filho que não havia qualquer ameaça à sua pessoa, Antonia procurou estabelecer um diálogo. Todavia, Adriano foi invadindo casa adentro até encontrar Antonio cuidando de uns legumes que tinha colhido e, sem qualquer conversa, disparou. A vítima foi alvejada no lado esquerdo do abdômen e ainda tentou fugir, mas caiu alguns metros depois dentro de um matagal e morrendo. A polícia foi avisada e o Sargento Linésio esteve no local com o Soldado Edésio.

Não foi difícil localizar e prender em flagrante o autor do homicídio, bem como a arma usada no crime com dois cartuchos, sendo um destes deflagrado. A mãe dele garantiu aos PMs que seu companheiro não tinha provocado nenhum fato que justificasse a atitude do filho. Adriano foi conduzido para a Delegacia de Farias Brito e apresentado à autoridade policial. Posteriormente, recolhido à cadeia pública do município.
Fonte: Miséria 

Jovem Jeremoabense é esfaqueada em Feira de Santana – Fotos

Por volta das 21 horas do domingo (22), deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Maria Daniela Ferreira da Rocha, 24 anos de idade, natural de Jeremoabo (BA), vítima de uma facada nas costas.
 
De acordo com as informações passadas, a jovem estava na praça do Tropeiro, localizada em frente ao Centro de Abastecimento, quando se desentendeu com uma mulher não identificada que desferiu o golpe de faca.
Maria Daniela foi socorrida em uma viatura da Guarda Municipal, pois as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estavam ocupadas com outras ocorrências.
Fotos:
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Fonte: www.caldeiraodopaulao.com.br
Fotos: Mário Sepúlveda

Salvador: Adolescente de 16 anos, grávida mata marido a facadas

Um adolescente de 16 anos foi apreendida na noite deste domingo (22/07), acusada de matar o marido a facadas no bairro de Sussuarana.
De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h na avenida Gal Costa, quando Jucimar da Silva Jaciara, 20 anos, foi atingido por golpes de faca no tórax enquanto discutia com a companheira, que está grávida.
Imagem ilustrativa
O rapaz foi socorrido por um vizinho para o Hospital Roberto Santos, onde deu entrada por volta das 21h30. Jucimar não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.
A jovem foi apreendida e encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e deve ser ouvida pela polícia na manhã desta segunda-feira (23) antes de ser encaminhada para o Ministério Público.
O motivo da discussão entre o casal ainda não foi divulgada pela polícia, assim como as circunstâncias do crime. O corpo de Jucimar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família.
Fonte: Correio da bahia

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Homem morre em acidente entre carro de passeio e moto

Foto: Reprodução/ TV Atalaia 
O condutor da motocicleta morreu na hora (Foto: Marcelo Batanga/ Facebook)
No final da tarde desse domingo (22) um acidente envolvendo três motos e um carro vitimou Delson dos Santos, 56 anos, na rodovia estadual que liga o município de Moita Bonita ao povoado Serra do Machado.
Segundo informações de populares, um Corsa Sedan seguia no sentido Serra do Machado em direção a Moita Bonita, quando dois motociclistas possivelmente em um racha, encostaram no veículo fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e rodasse na pista.
O carro de passeio acabou colidindo com Delson, que trafegava na via pelo sentido contrário em uma moto CG Titan vermelha e morreu no local. Outras quatro pessoas sofreram algumas escoriações.
A ocorrência foi atendida por três viaturas do SAMU, uma do Corpo de Bombeiros, uma da CPRV, e duas viaturas da 3ª companhia.

Com informações do Itnet
Fonte: Atalaia Agora

Homem é assassinado no bairro Coqueiral


Foto: Reprodução/ TV Atalaia 
Júlio César era morador do município da Barra dos Coqueiros (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
No final da tarde desse domingo (22) um homicídio foi registrado no cruzamento das ruas Montevidéu com Chico Mendes, no bairro Coqueiral, zona norte de Aracaju. A vítima foi identificada como Julio César Pereira de Jesus, 29 anos.
Foto: Reprodução/ TV Atalaia 
A polícia acredita que o crime tenha sido uma execução (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

De acordo com a polícia, o rapaz foi morto com três tiros a queima roupa, sendo dois no tórax e um no pescoço. Julio César era morador do município da Barra dos Coqueiros, no local do crime populares não quiseram falar sobre o assassinato.
Para a polícia é possível que o crime tenha sido motivado por uma rixa. "Ainda é cedo para dar detalhes, mas pelo modo como foram dados os tiros acreditamos que tenha sido um acerto de contas, pois os três tiros foram a queima roupa", declarou o policial do Getam, cabo Alberto Santos.
 Fonte: Atalaia Agora

Mulher foge de cárcere privado e pede ajuda em igreja no Ceará, diz PM

Mulher e os dois filhos afirmam terem sido trazidos de São Paulo à força.
Homem apontado pela mulher como responsável pelo cárcere está preso.

Diana Vasconcelos Do G1 CE

Mulher apresentava hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes (Foto: Richard Lopes/Arquivo Pessoal) 
Mulher tinha hematomas pelo corpo e cicatrizes de
cortes (Foto: Richard Lopes/Arquivo Pessoal)
Um homem de 36 anos foi preso ao invadir uma igreja evangélica na noite de domingo (22), em Orós, a 410 km de Fortaleza, e tentar retirar uma mulher à força do local, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o sargento James Dean de Holanda, a mulher havia fugido de casa e afirmava ser mantida em cárcere privado com os dois filhos, de 8 e 14 anos.
Segundo Holanda, em depoimento, a mulher de 29 anos afirmou que era mantida presa em casa e sofria maus-tratos. Ela apresentava hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes. Ela contou que tinha um relacionamento com o homem em São Paulo (SP) e foi trazida para Orós à força no caminhão do companheiro. “Ela disse que foi ameaçada com uma arma. Chegaram aqui [Orós] no dia 5 [de julho]”, disse Holanda.
No domingo, a mulher afirma ter conseguido escapar de casa e correu até a igreja para pedir ajuda. A população não deixou o homem levar a mulher até que a polícia chegasse. Ele foi preso em flagrante e, segundo o sargento Holanda, nega todas as acusações. “Ele disse que ela veio porque quis”, conta. O suspeito foi levado para a cadeia pública da cidade. A mulher e os filhos devem passar por exame de corpo de delito.

Jovem de 15 anos é assassinada pelo namorado no interior do Ceará

Casal namorava há três meses e morava junto há um mês, em Barro.
Polícia investiga motivos que levaram ao crime de homicídio.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares Cariri

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com um tiro pelo namorado na cidade de Barro, no Sul do Ceará. O namoro de Tatiane da Silva Alves e Diogo Alencar, de 19 anos, durava três meses, segundo os familiares, e há um mês eles moravam juntos, em uma casa no Centro de Barro. A polícia investiga as causas do crime.
Segundo a Polícia Militar, familiares ouviram tiros na residência do casal na noite de domingo (22) e ligaram para fazer a ocorrência. "A gente ouviu o disparo, tentamos negociar, mas ele já estava ferido. Ele saiu, jogou a arma fora, e a gente deu voz de prisão e o levamos até o hospital", afirma o cabo Gildenor Conserva, da Polícia Militar.
A adolescente foi socorrida e levada ao hospital municipal de Barro, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. O garoto também estava ferido e foi levado ao hospital. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. A polícia também investiga as causas do ferimento do jovem.
O adolescente está sob escolta policial no hospital da cidade e deverá ser encaminado para a delegacia após alta hospitalar. O jovem deve responder por homicídio e porte ilegal de arma.

Policial militar do DF morre após ser baleado durante treinamento

Segundo a PMDF, militar pisou em armadilha montada por ele mesmo.
Acidente ocorreu durante curso de operações especiais neste domingo.

Do G1 DF

 Um subtenente da Polícia Militar morreu após ser baleado em um curso de operações especiais na noite deste domingo (22), no Distrito Federal. O treinamento ocorreu dentro da área militar da Marinha, próximo à BR-040.
De acordo com a PM, o subtenente participava como instrutor do curso e teria se ferido ao pisar em uma armadilha montada por ele mesmo, informa reportagem do Bom Dia DF. Foram três disparos.
O homem de 45 anos foi socorrido e levado ao Hospital de Santa Maria, mas morreu minutos depois de ser atendido no pronto-socorro. O militar tinha 25 anos de corporação e atualmente estava cedido para o Ministério Público. Mas sempre que o ocorria o curso, participava como instrutor.

Quatro pessoas morrem em acidente com carreta na BR-116, em Tucano



Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta na manhã deste domingo (22), por volta das 9h45min, na BR-116/Norte, nas proximidades do povoado de Tracupá, no município de Tucano, a 83 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três vítimas foram arremessadas para fora do carro e uma ficou presa às ferragens e morreram na hora.

As quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, foram identificadas como Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30, Roniéry Fernandes de Jesus, 24, e Uanderson Santos da Silva, 18. Eles estavam em um Corsa, placa JLG-1812.


De acordo com o site Gil Santos Noticias, as vítimas moravam no distrito de Jorrinho, em Tucano, e estavam indo assistir uma corrida de cavalo na localidade de Angico, no município vizinho de Araci.

Testemunhas afirmaram que o motorista invadiu a pista contrária, perdeu o controle ao tentar desviar para o acostamento e bateu de frente com a carreta. Desgovernada, a carreta de placa MCW-4228 , arrastou o Corsa por cerca de cinquenta metros até cair em uma ribanceira.


O condutor Adriano da Silva Ferreira, 30 anos, disse que não houve tempo de evitar a colisão. “Eu ainda tentei tirar a carreta pra direita, mas o carro de passeio veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e depois rodou”. Ele sofreu ferimentos leves.


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


Veja outras imagens



Veículo bateu de frente em caminhão
Quatro pessoas morreram no acidente
Acidente aconteceu manhã deste domingo (22), próximo ao povoado de Tracupá, em Tucano

Corsa ficou completamente destruído

Informações: Portal do Cleriston Silva / Foto: Gil Santos Noticias