quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Acidente entre veículos deixou dois mortos e vários feridos na AL 220 em Delmiro Gouveia- Cenas fortes

Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos na noite desta terça-feira (01), na AL-220, próximo ao Assentamento 44, em Delmiro Gouveia, por volta das 21 horas.
De acordo com a PM, um veículo Strada estava seguindo para Delmiro Gouveia, conduzido por Neemias Xavier de Barros, 49 anos, após perder controle colidiu de frente numa Fiat Ducato de cor azul e placa NMO-3816 que vinha da cidade de Inhapi para o Estado de Sergipe com quinze pessoas.


  Com o impacto da batida, o pára-brisa do carro Strada quebrou e o condutor foi arremessado cerca de 6 metros vindo a cair na estrada e morrendo.
O veiculo Ducato após a colisão tombou e caiu numa ribanceira. Dos quinze passageiros, um morreu e nove ficaram gravemente feridos, seis foram encaminhados para o Hospital de Santana do Ipanema e três para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia apenas com escoriações leves.
A segunda vítima fatal que estava no veículo Ducato foi identificada Cícero Francisco dos Santos, ele era irmão do motorista, ainda segundo informações dos passageiros, Cícero ainda ajudou a retirar os demais acidentados, vindo a falecer em seguida.
Segundo informações dos passageiros da Ducato para o Mais Notícias, eles estavam no município de Inhapi onde passaram as festividades do final de ano junto com familiares e retornavam para Aracajú onde moravam, quando ouve a colisão dos veículos.
Equipes da polícia e do SAMU foram deslocados para o local do acidente e atenderam todas as vítimas, ainda não se sabe o estado de saúde dos acidentados que foram levados para o hospital de Santana do Ipanema.


Fotos:
Clique para ampliarClique para ampliar
Fonte e fotos: Mais notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário